Após perder ente querido por cyberbullying, Patricky Pitbull alerta sobre sociais

Publicidade

Perder um familiar ou amigo muito próximo é uma das maiores dores que o ser humano pode enfrentar. Todas as formas de perda são doloridas, seja por acidente ou causa natural, mas quando esta perda é ocasionada por um suicídio, a dor parece tomar proporções maiores e mais devastadoras. 

Campeão dos leves do Bellator, Patricky Pitbull viveu recentemente essa situação quando o ex-namorado da sua filha Letícia, o jovem Lucas Santos, de apenas 16 anos, deu fim à própria vida. No dia 3 de agosto, Lucas, que já tinha quadro de depressão, sofreu ataques na rede social TikTok e acabou cometendo suicídio.

“Vivemos em uma época muito louca. Todo mundo critica e destila ódio nas redes sociais. Não estão preocupados com a pessoa que está do outro lado lendo as mensagens. Por estar em um ambiente digital, as pessoas acham que podem tudo. O Lucas era um bom menino. Sofria de depressão, mas o gatilho para tirar a própria vida foram os ataques que recebeu em um vídeo que fez para o TikTok. Precisamos estar atentos, ter mais amor e empatia com o próximo”, disse Patricky.

Em homenagem ao garoto, Patricky entrou em sua luta contra Peter Queally no dia 5 de novembro, quando nocauteou o irlandês e se tornou campeão dos leves do Bellator, com um boné que Lucas Santos gostava muito de usar no seu dia a dia.

“Foi uma forma de homenageá-lo. A minha filha me pediu para que eu entrasse com o boné para homenageá-lo e eu topei na hora. Após o ocorrido com o Lucas, criaram uma lei no Rio Grande do Norte sobre Bullying. A lei só foi aprovada depois que a mãe do Lucas, Walkyria Santos, que é uma cantora muito famosa aqui no Nordeste, correu atrás disso. Espero que as pessoas olhem com mais atenção para isso, e entendam que as redes sociais não são lugar para você atacar outras pessoas”, concluiu o campeão.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img