Após primeiro nocaute na carreira, Thompson é hospitalizado e diz: ‘Eu nem me lembro de nada’

Após primeiro nocaute na carreira, Thompson é hospitalizado e diz: ‘Eu nem me lembro de nada’

No último sábado (23), Stephen Thompson foi nocauteado por Anthony Pettis no main event do UFC Nashville. “Showtime” descolou um superman punch plástico para colocar ponto final no combate no segundo round. “Wonderboy” não participou da coletiva de imprensa após o evento e precisou ser encaminhado para um hospital na região. Depois, em um vídeo nas redes sociais, o lutador disse que não se lembra do que aconteceu.

“Estou no hospital, acabei de ser nocauteado. Eu nem me lembro de nada. Tudo que eu lembro é de dar um soco no rosto dele, sangrar o nariz dele, e então eu acordei na parte de trás (da arena)… Mas eu estou bem, está tudo bem. Isso acontece, especialmente quando você está neste esporte por tempo suficiente”, desabafou Stephen Thompson.

O norte-americano, aos 36 anos, nunca havia sido nocauteado dentro do MMA. O lutador registra um cartel de 14 vitórias, quatro derrotas e um empate. “Wonderboy” foi desafiante ao cinturão dos meio-médios por duas vezes contra o na época campeão Tyron Woodley.