Após quase cinco anos, Cris Cyborg reencontra Leslie Smith no Bellator 259 e vai colocar cinturão dos penas em jogo; confira os detalhes

Publicidade

Campeã dos penas, Cris Cyborg vai colocar seu cinturão em jogo contra Leslie Smith no Bellator 259, que será realizado no dia 21 de maio, em Connecticut (EUA). Esse será o segundo encontro entre as duas. No primeiro combate, que marcou a estreia da brasileira no UFC, a curitibana precisou de pouco mais de um minuto para “atropelar” a rival por nocaute no histórico card do UFC 198, realizado na Arena da Baixada.

Aos 35 anos, Cyborg fará a sua segunda defesa de cinturão no Bellator. A brasileira conquistou o título em janeiro de 2020, quando nocauteou a então campeã Julia Budd. Depois, finalizou Arlene Blencowe com um mata-leão – na primeira defesa. Desde o encontro com Smith, em 2016, Cris registra sete vitórias e um revés.

Leslie Smith, por sua vez, busca se firmar como uma atleta de elite no MMA. A americana, após a derrota para Cyborg, venceu duas lutas no UFC, mas acabou deixando a franquia. No Bellator. perdeu na estreia para Arlene Blencowe, mas se recuperou no último compromisso, em setembro de 2020, superando Amanda Bell.

 

CARD PROVISÓRIO

Bellator 259
Uncasville, em Connecticut (EUA)
Sexta-feira, 21 de maio de 2021

Peso-pena: Cris Cyborg x Leslie Smith
Peso-galo: Brett Johns x Matheus Mattos
Peso-leve: Adam Piccolotti x Georgi Karakhanyan
Peso-meio-pesado: Christian Edwards x Ben Parrish

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade