Após quinta vitória, Patricky Pitbull avalia desempenho e revela lesão na mão em luta com Scope; veja

Após quinta vitória, Patricky Pitbull avalia desempenho e revela lesão na mão em luta com Scope; veja

Patricky Pitbull conquistou a quinta vitória seguida no Bellator. No último sábado (9), ele precisou de três rounds para derrotar Ryan Scope na decisão dividida dos juízes em evento realizado em Newcastle, na Inglaterra. Amplo favorito no combate, os fãs aguardavam um triunfo por nocaute, mas o duelo acabou decidido nas papeletas. Apesar disso, o potiguar disse que saiu tudo como o planejado.

“Todo mundo fica esperando um nocaute. As pessoas estão acostumadas em me ver nocauteando os oponentes. Então, quando a vitória não vem dessa forma, as pessoas dizem que eu não tive um bom desempenho ou que a luta foi apertada. Quando você não acaba com a luta, acaba recebendo algumas críticas. Eu acredito que fiz um bom trabalho, fiz tudo certo, dentro do planejado. Cheguei perto de nocautear no primeiro round, mas não consegui. Então, continuei trabalhando, sem me expor muito e consegui a vitória”, disse Patricky.

O peso-leve venceu em decisão apertada, mas revelou após a luta que sofreu uma lesão na mão. Patricky desconfia que quebrou, mas ainda não realizou exames para saber a gravidade da lesão.

“Eu machuquei a mão no início da luta. Acho que foi algum soco naquela cabeça grande dele (risos). Mas, graças a Deus eu saí com a vitória. Minha mão está inchada e doendo muito, mas espero que não tenha acontecido nada de grave. Chego em Natal hoje à noite e essa semana ainda vou fazer alguns exames para saber a gravidade da lesão”, explicou.

Com essa vitória, o brasileiro engatou a quinta seguida. Agora, Patricky aguarda a organização dar uma nova chance pelo título contra o campeão Michael Chandler, seu algoz em 2016.