Após fraturar o braço no UFC 262, Ronaldo Jacaré passa por cirurgia e atualiza status; veja

Publicidade

Os prejuízos foram grandes para Ronaldo Jacaré no card do UFC 262, realizado no último sábado (15), em Houston (EUA). Em duelo diante de André Sergipano, o brasileiro acabou sendo finalizado com um armlock ainda no primeiro round, e no golpe aplicado pelo compatriota, o faixa-preta de Jiu-Jitsu acabou sofrendo uma fratura no úmero, osso que liga a escápula ao rádio e ulna.

Diante disso, Jacaré, que sofreu a primeira derrota por finalização em sua carreira no MMA, deve ser submetido à uma cirurgia nesta segunda-feira (17). No último domingo (16), o atleta publicou um vídeo em suas redes sociais, onde agradece o apoio dos seus fãs e confirma que vai passar pelo procedimento nesta segunda.

“Estou aqui no hospital e quero agradecer ao UFC por todo o suporte que estão me dando. Tenho uma cirurgia para fazer amanhã e acredito que tudo vai ficar bem. Muito obrigado a todos pela torcida e fiquem com Deus”, disse o veterano.

Atualmente com 41 anos e um cartel de 26 vitórias e 10 derrotas no MMA profissional, Ronaldo Jacaré sofreu o quinto revés em suas últimas seis lutas no Ultimate. O brasileiro perdeu pela quarta vez seguida na organização, para Jack Hermansson, Jan Blachowicz, Kevin Holland e, agora, André Sergipano.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade