Após sucesso de curso, FMAS-BJJ faz preparativos finais para o seu primeiro Estadual de Jiu-Jitsu

Publicidade

O Clube Labareda – Atlético Mineiro, em Belo Horizonte (MG), recebe, no próximo dia 6 de julho, o primeiro Estadual de Jiu-Jitsu da FMAS-BJJ. A expectativa para o evento é grande, tanto por parte da organização quanto dos competidores, que prometem grande presença.

Em entrevista à TATAME, Aldo Caveirinha, presidente da Federação Mineira de Arte Suave – BJJ, falou sobre o que espera do campeonato e sua importância para o cenário mineiro.

“As expectativas são as melhores, apesar do feriado e julho ser um mês de férias, está tudo sendo muito positivo. No último sábado (29), foi realizado o primeiro Curso de Regras da FMAS-BJJ e tivemos 170 participantes. Foi um sucesso absoluto! Nossos eventos vieram para dar mais credibilidade e agregar valores ao currículo do atleta mineiro”, afirmou Aldo.

Sobre os próximos passos da Federação, Aldo Caveirinha espera seguir evoluindo e expandindo o trabalho: “Ter um calendário para o ano de 2020 e que a nossa Federação revele atletas para o Brasil e o mundo. Embora seja uma Federação de Minas Gerais, todas as cidades e estados estão convidados a participar e conhecer nosso trabalho”, encerrou.

Informações e inscrições: (31) 98799-5531 e (31) 98835-6592

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade