Após sucesso em evento-teste, FSMJJ e CBJJD focam nos ajustes finais para o Brasileiro Centro-Oeste

Publicidade

Na contagem regressiva para o Campeonato Brasileiro Centro-Oeste da CBJJD, que acontece nos dias 24 e 25 de agosto, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a FSMJJ realizou a Copa União Pantaneira no último fim de semana, como evento-teste. A edição foi um sucesso para os competidores e professores, além da própria organização.

Os destaques ficaram por conta da divisão do evento em dois dias, o que foi elogiado pelos líderes das equipes, a execução do cronograma com pontualidade e os mais de 600kg de alimentos arrecadados, que serão distribuídos para instituições de caridade do estado. Além disso, a FSMJJ prepara novos cursos de arbitragem e staff para aprimorar ainda mais o trabalho na segunda edição do Campeonato Brasileiro Centro-Oeste de Jiu-Jitsu.

“Desde a chegada da CBJJD aqui no Mato Grosso do Sul e a unificação das duas federações mais fortes do estado, o Jiu-Jitsu pantaneiro teve um crescimento do nível das grandes capitais do país. Além disso, criamos o dia Municipal do Jiu-Jitsu em junho de 2018, com o projeto de lei do vereador Chiquinho Telles. Agora, o deputado estadual Lídio Lopes vai apresentar o projeto na Assembleia Legislativa para criar o dia Estadual do Jiu-Jitsu e incluí-lo nas comemorações do estado”, apontou Fábio Rocha, presidente da FSMJJ.

As inscrições para o Brasileiro Centro-Oeste podem ser feitas no site da CBJJD ou FSMJJ.

SERVIÇO:

Campeonato Brasileiro Centro-Oeste


Data:
24 e 25 de agosto de 2019
Local: Campo Grande (MS)
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade