Após sucesso no Brasil, Andrey Mineiro vai disputar título de evento russo: ‘Esse cinturão já é meu’

Publicidade

Andrey Augusto “Mineiro” vive uma fase única no MMA. O atleta, que foi contratado pelo Open FC após assumir a segunda colocação no do ranking nacional, agora terá a chance de conquistar o seu primeiro cinturão internacional. Após estrear na nona edição do evento com vitória, o lutador vai enfrentar Fazliddin Obidov pelo título inaugural dos leves, dia 12 de novembro, pelo Open FC 12. O evento está marcado para ser realizado na cidade de Minsk, capital da Bielorússia.

“Não vejo a hora de subir novamente no cage, a nona edição foi apenas uma prévia do que está por vir. Esse cinturão já é meu desde o dia que fecharam a luta, não é soberba, é confiança de quem sabe o que está fazendo. Podem esperar total entrega para vencer, não terá decisão, ou vou finalizar ou vou nocautear, vou com tudo, que Deus abençoe essa batalha”, declarou “Mineiro”.

No MMA nacional, Andrey atropelou seis rivais de forma consecutiva pelos mais diversos eventos. Com passagem pelo Shooto Brasil, Jungle Fight, Arena Global e Taura MMA, o atleta agora espera cravar o seu nome no MMA europeu. Em sua estreia, “Mineiro” superou Vladimir Kuzminykh.

Atleta da RD Champions, equipe carioca, Andrey Mineiro soma dez vitórias em 13 lutas como profisisonal. O lutador venceu sete adversários por via rápida – sendo quatro por nocaute e três por finalização. Querendo colocar o seu nome entre os grandes do MMA internacional, o atleta agradeceu ao apoio da agência MVP, agência responsável por levar o atleta para o Open FC .

“A MVP faz parte da nossa história que está sendo escrita, sou muito grato a eles por proporcionar estes momentos, espero que essa parceria dure muito”, finalizou o peso-leve Andrey Mineiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade