Após suposta publicação com teor suicida, McGregor desabafa: ‘Eu nunca vou me matar’; confira
A vida de Conor McGregor, ex-campeão dos penas e dos leves do UFC, segue conturbada fora do octógono. No último fim de semana, o irlandês foi detido em Córsega, na França, após ser acusado de atentado ao pudor e tentativa de agressão sexual. “Notorius” foi liberado pela polícia após depor, não houve queixa, mas o caso seguirá sob investigação. As consequências de mais um caso policial parecem ter abalado a estrela do Ultimate.
- McGregor na França é detido sob suspeita de agressão sexual e atentado ao pudor; lutador nega
- Dana fala sobre nova polêmica envolvendo McGregor e relembra experiência com o irlandês: ‘Nunca vi nada parecido’
No começo desta semana, as redes sociais ficaram agitadas após McGregor realizar uma suposta publicação com teor suicida. Os tuítes foram apagados, mas seguidores tiraram print. Porém, não se sabe a veracidade das imagens. No suposto texto, Conor diz: “Intervenção de suicídio, mas vocês me ridicularizam assim online, neste momento horrível na minha vida. Estou tentando permanecer forte pelos meus filhos e pelas pessoas que dependem de mim e me amam e apoiam. Obrigado pelos insultos, hipócrita. E não posso continuar assim, cara. Estou arrasado aqui”.
O fato é que as publicações geraram repercussão e o irlandês usou uma conta privada no Facebook para desmentir qualquer boato de suicídio. McGregor ainda fez questão atacar seus críticos e voltou a alegar que é inocente no caso policial na França. O texto foi publicado em primeira mão pelo jornal britânico Mirror.
“Eu nunca vou me matar, não importa quantos desejem isso. Tentem armar para mim o quantos me*** quiserem, a verdade sempre me libertará! Seja alegações de que sou o pai, estupro, atentado ao pudor, m*** de grupo de WhatsApp. O que me*** vocês inventarem. Eu nunca vou me dobrar! A verdade é a verdade e me dá asas! Eu conheço meu caráter! Deus abençoe o DNA! Deus abençoe o circuito interno de TV! Deus abençoe testemunhas oculares! Deus abençoe a verdade! A verdade é poder! Sou livre! Nunca vou pagar um centavo para ninguém me atacando com mentiras perversas! Nem agora nem nunca! Eu vou lutar! E só estou começando minha luta! Todos esses incidentes do passado, vocês verão! Eles nunca serão esquecidos! Não vou permitir que essas pessoas me acusem e desaparecem nas sombras para tentar arruinar a vida de outra pessoa! De jeito nenhum, p***!”, publicou o lutador, em seu perfil privado.
McGregor não luta desde janeiro deste ano, quando nocauteou Donald Cerrone. Através do Twitter, “Notorious” anunciou que estava se aposentando do MMA pela terceira vez nos últimos anos, entretanto, segue ativo na lista de atletas da USADA (Agência de Antidoping dos EUA), que é parceira do UFC.