Após título da FJJ Rio, Sérgio Bolão comenta retomada da equipe Carlson Gracie: ‘No lugar que merece’

Após um trabalho de reformulação interna, comandado pelo líder Carlson Gracie Jr, a tradicional equipe Carlson Gracie vem obtendo grandes resultados no circuito da Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Rio de Janeiro, a FJJ Rio. No Carioca, neste mês de setembro, a academia foi primeira colocada no geral e Sérgio Bolão, um dos ícones da escola, analisou o ótimo desempenho.

“A Carlson Gracie está se saindo muito bem, graças ao empenho do Carlson Gracie Jr, que reuniu toda a galera, temos que dar todos os méritos para ele. Também temos que falar de todos os professores que estão se empenhando para levar à Carlson ao lugar que ela merece. De 1981 até 1995, o time foi primeiro lugar em todas as competições. É um caminho longo, mas é um trabalho de formiguinha como estamos fazendo. Não tem jeito”, afirmou Sergio Bolão à TATAME.

Além da retomada vitoriosa da Carlson Gracie no cenário de competições, Bolão também tem outro motivo para comemorar: o casca-grossa vai receber a faixa coral no dia 20 de novembro, em cerimônia que será realizada no Clube Arouca, no Rio. Ele comentou sobre a honraria.

“São 31 anos, quem diria… Eu ficava imaginando, vendo o mestre Rosado, o mestre Pinduka, agora eu cheguei neste momento maravilhoso, que é uma história. Não é qualquer um que chega a 31 anos de faixa-preta”, vibrou Sérgio Bolão, já projetando a cerimônia especial em novembro.