Após topar luta de Boxe, Nego do Borel apaga vídeo de treino e avisa: ‘Sou cantor, não lutador’
Desafiado pelo funkeiro MC Gui, Nego do Borel acenou positivamente para o duelo e já iniciou seus treinamentos; confira todos os detalhes
O lutador do UFC Caio Borralho quer apostar R$ 20 mil em vitória de MC Gui sobre Nego do Borel no FMS 4 (Foto: Reprodução)
O cantor Nego do Borel foi desafiado nos últimos dias para uma luta de Boxe pelo também cantor MC Gui e acenou positivamente para o duelo. A “treta” entre os artistas se iniciou quando os rivais participaram, no ano de 2021, do reality show “A Fazenda 13“, da Rede Record, e reacendeu nos últimos dias. Recentemente, Nego do Borel publicou um vídeo treinando Boxe, mas apagou após uma série de críticas recebida pelos seus seguidores. O artista, no entanto, garantiu que em pouco tempo estará pronto para subir no ringue e resolver suas diferenças com MC Gui.
“Deixa eu falar uma coisa para todos vocês. Eu sou cantor, não sou lutador. Eu aceitei o desafio daquele ‘comédia’ lá (MC Gui), porque ele me desafiou em rede nacional falando que eu não era homem. Eu aceitei e vou lutar contra ele. Eu estou me preparando, hoje é o sexto dia de treino. Quem briga em rua é diferente do Boxe, tem muita coisa diferente. Eu prometo a vocês algo melhor. Daqui a algum tempo vocês verão minha evolução para chegar no dia da luta e dar o meu melhor”, declarou Nego do Borel.
As lutas entre “famosos” têm crescido em todo o mundo ao longo dos últimos tempos. No Brasil, o Fight Music Show tem investido nesse segmento e já realizou três eventos. O primeiro deles, em 2022, teve o humorista Whindersson Nunes enfrentando o tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas. Já no FMS 2, a organização brasileira criou o cinturão dos influenciadores, conquistado pelo MC Dynho Alves após nocaute sobre o youtuber Christian Figueiredo.
Neste ano, o Fight Music 3 contou com o Youtuber Junior Dublê desafiando Popó na luta principal da noite, sendo derrotado pelo pugilista em poucos segundos, e novamente com a disputa do cinturão dos influenciadores, onde MC Livinho derrotou Dynho Alves e conquistou o título.