Após Fabrício Werdum propor desafio à moda antiga, MC Daniel reage e dispara: ‘Olha o nível’
MC Daniel se revoltou com as declarações de Werdum e disse que, ao invés deles gastarem tempo com isso, deveriam estar pensando em "ajudar pessoas"

MC Daniel disparou críticas a Werdum após o ex-campeão do UFC dar sugestão "inusitada" para luta contra Wanderlei Silva (Foto: Reprodução)
A recente polêmica entre Wanderlei Silva e MC Daniel ganhou mais um capítulo nos últimos dias. A história, que começou com um desafio do ex-campeão do PRIDE ao segurança do funkeiro, Souza Pitbull, para uma luta no Boxe, contou nos últimos dias com uma “conferência” no canal do ex-campeão pesado-pesado UFC, Fabrício Werdum, que teve a participação, além do dono canal, do “Cachorro Louco” e dos renomados treinadores de MMA, Rafael Cordeiro e André Dida.
Em determinado momento do vídeo, Werdum sugeriu um desafio para MC Daniel resolver as divergências à “moda antiga”: que ele “Wand” lutassem “sem câmeras” em um lugar como um “calabouço”. Ao tomar conhecimento do vídeo, o funkeiro se revoltou com as declarações do “Vai Cavalor” e disse que, ao invés deles “gastarem tempo com isso”, deveriam estar “pensando em ajudar pessoas”.
“Mano, olha o nível, irmão. Eles estão fazendo um programa para discutir se eu luto com o Wanderlei Silva sem câmeras, num calabouço. É bizarro. O cara foi ’60 vezes campeão mundial’. Caralh*, que maluquice é essa? Que mundo é esse? Tendo guerra nos países, muita gente morrendo. Os caras são lutadores, campeões, liderança, legal, mas quem arrecadou 20 toneladas de alimentos foram os MC’s. Eles deviam estar discutindo a melhoria das pessoas ou discutindo se vai me colocar para lutar com um lutador profissional de 30 anos de carreira num calabouço sem câmeras?”, declarou MC Daniel.
Lenda do MMA, Wanderlei Silva está atualmente com 47 anos anos de idade e foi campeão peso-médio do PRIDE. O “Cachorro Louco” fez 51 lutas ao longo da sua carreira, com 35 vitórias, 14 derrotas, um empate e uma luta sem resultado. O curitibano lutou pela última vez em 2018, no Bellator 206, e foi nocauteado pelo americano Quinton “Rampage” Jackson. Vale lembrar que Wand tinha luta marcada para enfrentar o fisiculturista Felipe Franco, mas devido às questões da agenda de Felipe, o combate precisou ser adiado.

Wanderlei Silva disse que vai conversar com dono do Fight Music Show para confirmar duelo contra o segurança Souza Pitbull (Foto: Divulgação)