Apresentador revela quando Bambam mandou ‘rival’ para hospital no ‘Pânico’: ‘Um murro só’

Apresentador e humorista, "Carioca" relembrou período em que Kleber Bambam participou de reality show com o fisiculturista Leo Stronda; veja mais

Apresentador revela quando Bambam mandou ‘rival’ para hospital no ‘Pânico’: ‘Um murro só’

Kleber Bambam já participou de reality no programa 'Pânico na Band', onde protagonizou grande rivalidade com o fisiculturista Leo Stronda (Foto: Reprodução)

Após meses de intensas provocações e de quase chegarem às vias de fato, Kleber Bambam e o tetracampeão mundial, Acelino Popó Freitas, vão medir forças em uma luta de Boxe que vai acontecer na próxima edição do Fight Music Show, marcada para o mês de fevereiro, em São Paulo. Enquanto Popó vai para a sua quarta luta no “FMS” após enfrentar Whindersson Nunes, Pelé Landy e Junior Dublê, o vencedor da primeira edição do “Big Brother Brasil” fará sua estreia na organização, e a expectativa é grande para o desenrolar do confronto.

À medida que o combate vai se aproximando, muitos passam a falar sobre o grande favoritismo que, logicamente, Popó Freitas tem para a luta. Mas há quem acredite que Kleber Bambam possa “chocar o mundo”, como o próprio vem afirmando desde que o duelo foi confirmado. Apresentador do podcast “Ticaracaticast”, o humorista Márvio Lucio, o “Carioca”, relembrou de um quadro que era exibido no programa “Pânico na Band”, o “Bate ou Regaça”, onde Bambam e Leo Stronda, fisiculturista, youtuber e ex-rapper, protagonizaram uma grande rivalidade citada como “Monstro vs Mutante”.

“Vou falar uma parada… O (Kleber) Bambam foi fazer uma brincadeira no ‘Pânico’, (com) o ‘Monstro’ (Leo Stronda)… mandou o cara para o hospital. Um murro só desligou o cara, a ponto do cara se fu***. Não estou aqui para fazer o advogado do Bambam, não, mas o soco do cara é ‘sem noção”, afirmou o humorista “Carioca”, relembrando a final do reality show exibido, na época, na Band.

As lutas entre “famosos” têm crescido em todo o mundo nos últimos anos. No Brasil, o Fight Music Show tem investido nesse segmento e já realizou três eventos. O primeiro deles, em 2022, teve o humorista Whindersson Nunes enfrentando o tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas. Já no FMS 2, a organização brasileira criou o cinturão dos influenciadores, conquistado pelo MC Dynho Alves após nocaute sobre o youtuber Christian Figueiredo.

Neste ano, o Fight Music 3 contou com o youtuber Junior Dublê desafiando Popó na luta principal da noite, sendo derrotado pelo pugilista em poucos segundos. O card teve também a disputa do cinturão dos influenciadores, onde MC Livinho derrotou Dynho Alves e conquistou o título.

Para mais notícias sobre Kleber Bambam e Popó Freitas, clique aqui