‘Aquecimento’ para o World Pro, Abu Dhabi Grand Slam do Rio chega na reta final de inscrições

Publicidade

A expectativa é grande para a realização do Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro, que este ano, vai acontecer entre os dias 22 e 24 de outubro, na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca (RJ). Organizado pela AJP (Abu Dhabi Jiu-Jitsu Profissional), o evento terá disputas nas faixas roxa, marrom e preta, e vai servir como um importante aquecimento para o Abu Dhabi World Pro, que será realizado entre os dias 15 e 19 de novembro, na Arena de Jiu Jitsu, na capital dos Emirados Árabes Unidos, reunindo a elite da arte suave.

As inscrições para o importante campeonato na Cidade Maravilhosa são limitadas e vão até o próximo dia 15 de outubro (clique aqui para realizar sua inscrição). A organização esclarece que, assim como em outros eventos realizados ao longo da temporada, os protocolos de segurança seguirão cumpridos à risca, como uso de máscara obrigatório e álcool em gel, verificação de temperatura, entre outras medidas.

A expectativa é que centenas de atletas estejam presentes no Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro, e visando isso, a AJP, mais uma vez, vem trabalhando arduamente visando o desenvolvimento e a profissionalização da arte suave. Prova disso é que o torneio terá o valor de mais de R$ 1 milhão distruído apenas em premiações aos lutadores, como destaca Elias Eberhardt, organizador geral da AJP Brasil.

“Esse valor em premiação vem diretamente de Abu Dhabi e é uma clara demonstração do nosso empenho em tornar o Jiu-Jitsu cada vez mais profissional. Já é nossa sétima vez no Rio de Janeiro, um dos berços do Jiu-Jitsu, e é sempre muito bom promover um show da arte suave na Cidade Maravilhosa. Os atletas vão poder lutar no mais alto nível e vão poder se preparar para o Abu Dhabi World Pro, que já acontece em novembro. A expectativa é de realizar mais um grande evento e tenho certeza que vamos presenciar grandes combates ao longo desses dias de competição”, destacou o dirigente.

O Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro, inclusive, já conta com alguns atletas de destaque confirmados, como a faixa-preta multicampeã Bianca Basílio e o casca-grossa Caio Almeida, líder da Almeida Jiu-Jitsu, além de outras feras da arte suave.

SERVIÇO:

Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro
Data:
22 a 24 de outubro
Local: Arena Carioca 3, na Av. Embaixador Abelardo Bueno, s/n, na Barra da Tijuca (RJ)
Inscrições: no site https://ajptour.com/pt_BR/event/380 e no site Sou Competidor

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img