Ben Askren e Usman se estranham nos bastidores e são contidos por segurança em coletiva; assista

Ben Askren e Usman se estranham nos bastidores e são contidos por segurança em coletiva; assista

Ben Askren ainda nem estreou no UFC, mas vem criando polêmicas e colecionando uma série de possíveis rivais dentro da organização. O americano vai encarar Robbie Lawler no UFC 235, dia 3 de março, em Las Vegas (EUA). Nos bastidores da coletiva oficial para o evento, o ex-campeão do ONE Championship e Bellator se estranhou com Kamaru Usman – que vai desafiar Tyron Woodley, campeão dos meio-médios, no mesmo card.

Em um vídeo publicado pelo canal “Anatomy of a Fighter” no YouTube, aparece o exato momento em que os lutadores se encontram e trocam farpas. Ao chegar no corredor, o nigeriano conversa com o também lutador Anthony Smith e depois fala com Dana White.

Em seguida, Askren pergunta para Dana: “Eu e o Marty estamos sentados um ao lado do outro (na coletiva)?”. Usman anda em direção ao norte-americano e dispara: “Você me conhece?”. Ben retruca: “Sim”. Kamaru, então, indaga: “Como você me conhece?”.

Askren responde: “Eu o conheço porque nós costumávamos sair juntos. Saíamos no Centro Olímpico”. Usman então adota um tom mais forte: “Fique quieto, você não me conhece”. E Ben dispara: “Me ofereci para lutar com você. Não há nada mais pra ser dito depois disso”.

Logo depois, nas redes sociais, Usman compartilhou o vídeo no Twitter e escreveu: “Eu não estou brincando com esses palhaços, cara”. Askren deu RT na publicação e postou: “Marty, você é tão duro, tão legal e tão assustador! Estou agitando os meus chinelos”, ironizou.

Confira o vídeo da confusão abaixo: