Atleta da Pitbull Brothers fecha com o Bellator e sonha em conquistar dois cinturões na organização; saiba mais

Publicidade

Pupilo dos irmãos Pitbull e promessa do MMA nacional, José Augusto Azevedo Barros, o Gugu, é o mais novo contratado do Bellator, segunda maior organização de MMA do mundo. O peso-pesado, que vem de quatro vitórias seguidas, sendo três por nocaute e uma por finalização, além de ter conquistado o primeiro cinturão da carreira em sua última luta de MMA, anunciou a novidade através de suas redes sociais. Ele ainda não tem data para fazer a sua estreia, mas já faz planos para repetir Patrício Pitbull, dono de dois cinturões no Bellator.

“Em janeiro eu tive a oportunidade de assistir ao vivo a Cris Cyborg conquistar o cinturão do Bellator e fiquei impressionado com a estrutura do evento. Oito meses depois sou o mais novo brasileiro contratado pela organização. Quero agradecer a Deus por tudo que tem feito na minha vida, e minha família por me dar o suporte que preciso. Estou muito empolgado, sempre pensando em nocautear ou finalizar os adversários e, no futuro, quero conquistar os cinturões dos meio-pesados e dos pesos-pesados”, disse Gugu.

Baiano de Paulo Afonso, Gugu Azevedo tem 28 anos e soma um cartel de seis vitórias e apenas duas derrotas, além de um no contest (luta sem resultado). Desde que se juntou a equipe dos irmãos Pitbull, ele venceu todos os seus compromissos e agora se junta a Patrício e Patricky em uma das maiores organizações de MMA do planeta.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade