Atleta de MMA tem testículo retirado após sofrer joelhada

Publicidade

Esporte individual e de contato extremo, o MMA torna os lutadores sujeitos a lesões dos mais determinados tipos e causas nas lutas e até mesmo em treinamentos. Pois foi justamente um dia “normal” de treinos que provocou um incidente incomum com o lutador norte-americano Christian Lohsen, fazendo com que ele acabasse perdendo um dos seus testículos.

Atleta de 26 anos e representante da equipe “DarkWolf MMA”, Christian realizou um treinamento na última sexta-feira (12) e, em uma das situações da atividade, acabou recebendo uma joelhada que pegou em cheio na sua região genital. O incidente, que foi narrado pelo lutador por meio de suas redes sociais, fez com que ele passasse por uma cirurgia que serviu para a retirada do testículo afetado pelo golpe recebido.

“A noite passada foi dura. Em um acidente de treino, eu rompi meu testículo esquerdo por conta de uma joelhada, que fez com que ele tivesse que ser removido cirurgicamente. Obrigado a todo mundo que me ajudou a chegar no hospital. Eu estou bem, em casa, descansando. A cirurgia correu bem. O médico falou que eu não vou perder testosterona ou a capacidade de ter filhos. No entanto, se eu perder o outro (testículo), é uma história diferente. Então, de agora em diante, se você me acertar no meu testículo que sobrou, nós não seremos amigos”, brincou o lutador em publicação na sua página oficial no Instagram.

Natural da Flórida (EUA), Christian Lohsen possui um cartel de nove vitórias (seis delas por finalização) e duas derrotas no MMA profissional. Com passagem pelo Contender Series, o lutador fez sua última apresentação em agosto desse ano, quando derrotou Jonas Flok por decisão unânime dos jurados no card da PFL 8.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade