Atleta que saiu da plateia e conquistou cinturão volta a lutar um ano depois pelo JF Fight 19; confira

Atleta que saiu da plateia e conquistou cinturão volta a lutar um ano depois pelo JF Fight 19; confira

Quase um ano depois de sair da plateia para conquistar o cinturão dos meio-médios do Juiz de Fora Fight, Luís Felipe Alvim está de volta, desta vez nos leves e com luta marcada com antecedência. O mineiro encara o embalado Rodrigo “Zói” Novais na 19ª edição do mesmo evento, marcada para o dia 20 de outubro, na cidade que dá o nome ao show, em Minas Gerais. Segundo ele, 11 meses depois de virar notícia no mundo, pouca coisa mudou.

“Continuo dando aula, treinando e na correria de sempre. A diferença é que agora eu estou de casamento marcado (risos). Fora isso, a vida segue do mesmo jeito”, contou o lutador, que imaginava estar em outra situação. “Logo que passou a luta eu não recebi muitos convites. Confesso que achei que a procura seria maior, e isso foi um banho de água fria, foi complicado. Segui treinando, não no mesmo ritmo, mas segui. Pensei em desistir, em parar… mas não tem como desistir de algo que eu penso todo dia, sonho todo dia”.

Alvim também confirmou a notícia de que o embaixador do UFC Rodrigo Minotauro chegou a sondá-lo através de seu treinador, o lutador peso-leve do UFC Felipe Silva, mas o fato de ter apenas uma luta no cartel impediu a possibilidade de se aproximar da organização.

“Realmente o Rodrigo Minotauro conversou com o Felipe Silva, mas a conversa não avançou. Ainda acredito que eu posso chegar lá. Realmente, hoje, não sei como eu vou chegar, mas eu sei que eu vou chegar lá”, garantiu o jovem Luís Felipe Alvim.

JF Fight 19 2

Evento em Juiz de Fora acontece no próximo dia 20 de promete bons combates para os fãs (Foto divulgação)

O JF Fight 19 terá como palco o Mariano Hall. A luta principal é o duelo pela unificação do cinturão dos pesos-galos entre o campeão linear, Bruce Carvalho, e o campeão interino, Glyan Alves, que também é campeão do Shooto Brasil. Outro título que estará em jogo é o dos meio-pesados, entre o atual campeão, Cássio “Jacaré”, e o desafiante, Antônio “Malvado”. Nomes tarimbados como Eric “Parrudo”, Oton Jasse, o ex-TUF Brasil Márcio “Pedra”, Eder “Bambu”, entre outros, também entram em ação nesta edição do evento.

CARD COMPLETO:

JF Fight 19
Mariano Hall, em Juiz de Fora (MG)
Sábado, 20 de outubro de 2018

Peso-galo: Bruce Carvalho (BCT) x Glyan Alves (MFT)
Peso-meio-pesado: Cassio Jacaré (Tankfight) x Antônio Malvado (LG System)
Peso-leve: Luiz Felipe Alvim (Pro Fight) x Rodrigo Zói (TFT)
Peso-leve: Eric Parrudo (Champions/LG System) x Oton Jasse (TFT)
Peso-meio-médio: Márcio Pedra (TFT) x Pedro Paulo Gonçalves (BCT)
Peso-médio: Eder Bambu (ATS Team) x Jailton Malhadinho (LG System)
Peso-leve: Alex Rodrigues (Pro Fight) x Robson Damazio (IJJ/Nova União)
Peso-pesado: André Monstro (LG System) x Geovane Mariano (ATS Team)
Peso-mosca: Graciele Susu Monsores (ATS Team) x Mariana Martins (Jason Tem/Borracha)