Destaque do UFC faz ator de Hollywood passar sufoco, e estrela relembra drama: ‘Foi assustador’
Kevin James chegou a fazer um filme sobre MMA e conhece vários atletas do UFC (Foto: Reprodução)
O astro americano Kevin James, conhecido mundialmente por protagonizar filmes de comédia, encontrou com alguém que não deve ter vistos suas atuações. Em conversa com Chris Weidman, ex-campeão dos médios do UFC, o ator contou que visitou a academia onde o peso-galo Merab Dvalishvili treina. Segundo o norte-americano, o atleta georgiano não o reconheceu, além de ter levado uma provocação a sério.
“Eu entrei, e fui até ele, e Merab veio até mim. Eu disse: ‘Ei, cara, bora! Vamos lutar’. E eu acho que eu pareço um peso-pesado grande e gordo ou algo assim, eu não sei. Mas esse cara não se importou e não sabe que eu sou ator. Ele é o único cara que não sabia que eu sou ator. Isso foi assustador. Eu questionei: ‘Você disse a ele? Você não contou a esse cara!’ Ele tinha que provar que podia nocautear um peso-pesado também e eu fiquei tipo: ‘Você está brincando comigo?’”, relatou James ao podcast “MMA on SiriusXM” sobre o destaque do UFC.
James foi protagonista do filme “Here Comes the Boom”, que no Brasil levou o nome de “Professor Peso Pesado”, onde treinou MMA para estrelar a película. A obra teve em seu elenco com várias nomes relacionados ao MMA como Joe Rogan, Herb Dean, Wanderlei Silva, Chael Sonnen, Brian Stann, Rich Franklin, Jason Miller e Rafael Cordeiro.
Terceiro colocado no ranking peso-galo, Merab vem de oito vitórias seguidas no Ultimate. O último triunfo foi na despedida do brasileiro e ex-campeão José Aldo do MMA. Seu próximo confronto está agendado para o dia 11 de março, onde fará a luta principal contra Petr Yan, no UFC Vegas 71.