Ator de ‘Power Rangers’ e ex-lutador de MMA, Jason David Frank morre aos 49 anos; saiba mais sobre

Ator, que chegou a fazer uma luta profissional de MMA, fez sucesso na década de 90 ao interpretar Tommy Oliver na série "Power Rangers"; veja

Ator de ‘Power Rangers’ e ex-lutador de MMA, Jason David Frank morre aos 49 anos; saiba mais sobre

Ator Jason David Frank, que fez sucesso na série Power Rangers e chegou a lutar no MMA, faleceu aos 49 anos (Foto: Reprodução)

Ex-lutador de MMA e famoso pelo personagem Tommy Oliver, o Ranger verde da série “Power Rangers”, o ator Jason David Frank faleceu no último sábado (19), no Texas (EUA), aos 49 anos de idade. De acordo com informações do site “TMZ Sports”, a causa da morte teria sido suicídio, e a notícia do falecimento foi dada pelo também ex-lutador Mike Bronzoulis, que também é treinador e amigo do ator.

“Ainda estou em choque. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele”, escreveu Mike Bronzoulis por meio das suas redes sociais. O ator, que nos deixa de forma precoce, é pai de Jacob Hunter e Skye – filhos que teve com Shawna Frank em seu primeiro casamento -, e também de Jenna, filha que teve com Tammie Frank.

Jason David Frank nasceu na Califórnia (EUA) e fez grande sucesso ao interpretar Tommy Oliver na década de 90. Uma curiosidade é que o ator foi contratado para apareceu em apenas 14 episódios da série “Power Rangers”, no entanto, pelo sucesso que fez com o público, o personagem acabou fazendo parte do seriado por 123 episódios, entre os anos de 1993 e 1996.

Como já citado, o ator também tinha uma grande paixão pelas artes marciais, sendo faixa-preta de Karatê Shotokan, Judô e Taekwondo. No ano de 2009, Jason David Frank quis expandir suas habilidades e migrou para o MMA. De início, emplacou quatro vitórias no MMA amador. Na sequência, em sua única luta profissional, realizada em 2010, finalizou o atleta Jose Roberto Vasquez com um mata-leão, em duelo válido pelo evento Texas Cage Fighting.

Para conferir mais notícias sobre MMA, clique aqui