Atos domina Pan No-Gi com títulos de Kaynan, Hulk e Rafaela Guedes; irmãos Ronaldo e Juan brilham no Atlanta Open

Publicidade

Neste fim de semana a IBJJF organizou dois importantes eventos na Geórgia, nos Estados Unidos. O Pan No-Gi e o Atlanta Open com ambos os torneios tendo destaque para a Atos Jiu-Jitsu na faixa-preta adulto. Começando pela competição No-Gi, Lucas Hulk e Kaynan Duarte conquistaram as divisões dos pesados e super-pesados, respectivamente. Já no absoluto, os dois companheiros de time fecharam e, nos resultados finais da federação, o título ficou com Kaynan.

Confira todos os campeões do Pan No-Gi, AQUI

Outros campeões masculinos foram Willis da Mota no peso-galo, Lucas Pinheiro no peso-pluma e Kennedy Maciel no penas. Já nos leves, a medalha de ouro foi para Alexandre Molinaro, enquanto nos médios o primeiro lugar ficou com Jonnatas Gracie. Andrew Wiltse subiu no lugar mais alto dos meio-pesados e Max Gimenis faturou a medalha dourada nos pesadíssimos após fechar com Ricardo Evangelista.

Nas competições femininas, a destaque foi Rafael Guedes, assim como no Pan com quimono realizado em outubro. A jovem promessa da Atos, que pegou a faixa-preta recentemente, levou o título na categoria dos pesados – sem ter nenhuma oponente – e, na sequência, faturou o absoluto contra Vannessa Griffin.

Assim como Rafaela nos pesados, Gabrielle McComb (pena), Vannessa Griffin (meio-pesado) e Tara Giovanna (super-pesados) não tiveram adversárias em suas respectivas divisões, mas foram premiadas com a medalha dourada. No peso-leve, Nathalie Ribeiro garantiu o título sobre Nicole Sullivan.


Irmãos Ronaldo e Juan brilham no Atlanta Open

A família Souza teve motivos para comemorar neste último fim de semana. Ronaldo Junior conquistou a categoria dos meio-pesados no Atlanta Open, enquanto Juan Souza fechou a divisão dos médios com o companheiro de equipe Jonnatas Gracie. Os irmãos – que representam a Atos Jiu-Jitsu – se encontraram na final do absoluto e também optaram por fechar a decisão. O título, segundo o site da IBJJF, ficou com Ruan.

Confira dos os campeões do Atlanta Open, AQUI

O Atlanta Open foi disputado no local do Pan No-Gi, mas teve apenas competições com pano. Outros destaques que brilharam a faturaram as medalhas de ouro foram Bebeto Oliveira nos plumas, Gianni Grippo nos penas, Arnaldo Maidana nos super-pesados e Alexandre Molinaro nos pesadíssimos. Dustin Ordinario (galo), Francisco Cuneo (leve) e Gilvan Gomes (pesado) não tiveram oponentes nas divisões.

Nas competições femininas na faixa-preta, mais uma vez poucas lutadoras inscritas. Nicole Sullivan e Vannessa Griffin não tiveram oponentes em suas categorias e se enfrentaram no absoluto. Vannessa, que levou um ouro e uma prata no Pan No-Gi, somou mais duas medalhas douradas no Atlanta Open.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img