Atrações na quarentena: UFC exibe aos sábados, no Facebook, documentários da plataforma ‘UFC Docs’; veja mais

Atrações na quarentena: UFC exibe aos sábados, no Facebook, documentários da plataforma ‘UFC Docs’; veja mais

Os fãs do UFC vão ter agora mais um lugar para acompanhar de perto as histórias dos seus ídolos e do MMA. A partir deste sábado (28), o Facebook do UFC vai exibir, às 21h20, um documentário ou série especial, que será escolhido pelo público. Toda quarta-feira, a organização vai disponibilizar, na rede social, uma enquete para o que os seguidores possam escolher entre quatro títulos.

O resultado será divulgado sempre na sexta-feira. Esses e outros conteúdos fazem parte do UFC Docs, plataforma gratuita com todas as séries e documentários produzidos pelo UFC no Brasil nos últimos anos em parceria com produtoras nacionais e o Canal Combate.

Para este sábado, os fãs poderão decidir entre os seguintes episódios:

A Reação Brasileira (Episódio Gilbert Durinho) – série documental que conta a trajetória de atletas de MMA rumo a um cinturão do UFC.

Laboratório da Luta (Episódio Charles do Bronx) – programa que testa os  limites físicos de grandes atletas de MMA para explicar cientificamente o que faz de um lutador um tipo único de atleta.

Mulheres na Luta (Episódio Jessica Andrade) – série que relata, a partir da história pessoal e profissional de atletas, o processo de introdução das mulheres no MMA e no UFC.

Nascidos para o Combate (Episódio Mauricio Shogun) – série que mergulha na história da vida e rotina de treinamentos de grandes atletas

Mais de 70 horas de conteúdo esportivo no UFC Docs

Lançado em novembro, o UFC Docs é uma plataforma gratuita que reúne todo o conteúdo audiovisual produzido pelo Canal Combate e produtoras nacionais em parceria com o UFC Brasil. Ao todo, são mais de 70 horas de material, divididas em mais de 100 episódios de 17 títulos diferentes que estão disponibilizados de forma gratuita pelo site.

Para acessar o UFC Docs, basta entrar no site www.ufcdocs.com (também disponível em versão mobile) e preencher um cadastro. Os fãs que acessarem e se cadastrarem poderão receber indicações de conteúdos de acordo com seu perfil.