Atualização do ranking do UFC tem subida de Rodriguez no peso-pena e saída de brasileiro nos moscas

Publicidade

Os rankings oficiais do UFC foram atualizados na última terça-feira (13) após a edição Fight Night 139, que ocorreu no último sábado (10), em Denver, nos Estados Unidos. Vencedor da luta principal da noite, Yair Rodriguez ganhou três posições na lista da categoria dos penas, aparecendo agora na 11ª posição da divisão do ranking liderado por Max Holloway.

Quem também subiu bastante foi a ex-campeã dos penas Germaine de Randamie. Com a vitória por decisão unânime sobre Raquel Pennington no evento, ela passou a ser a segunda colocada na categoria dos galos, ficando atrás apenas da campeã Amanda Nunes e da ex-campeã Holly Holm, que inclusive já foi derrotada por Germaine anteriormente.

A atualização também indicou a saída de mais lutadores da divisão dos moscas, que está sendo fechada pelo Ultimate. Um dos três nomes removidos nesta semana foi o do brasileiro Matheus Nicolau, que vem de derrota para Dustin Ortiz. Os lutadores mexicanos Brendon Moreno Hector Sandoval também foram retirados do ranking.

Confira todas as atualizações nos rankings do UFC, aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade