Autoridades brasileiras prestigiam segundo dia de competições do Abu Dhabi Grand Slam Rio da AJP

Publicidade

O segundo dia de competições do Abu Dhabi Grand Slam Rio de Janeiro, que está sendo realizado no Velódromo do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, iniciou na manhã deste sábado, 23 de outubro, com a presença de autoridades que foram prestigiar os competidores.

Mauricio Pelegrineti, representante da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, recebeu uma medalha e um troféu das mãos de Elias Eberhardt (AJP Brasil) e Walter Mattos (FBJJ). A cerimônia celebrou a parceria entre a AJP e o Governo Brasileiro para o incentivo ao esporte de alto rendimento e ao setor de eventos.

As duas partes reafirmaram seus compromissos de fortalecer o trabalho conjunto para eventos futuros no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

O Abu Dhabi Grand Slam Rio de 2021, vale ressaltar, está sendo realizado pela primeira vez no Velódromo do Parque Olímpico após várias edições na vizinha Arena Olímpica 1.

A competição, organizada pela AJP (Abu Dhabi Jiu-Jitsu Profissional), iniciou na última sexta-feira, 22 de outubro, e encerra no domingo, 24 de outubro. Mais de 750 atletas de todo o Brasil e do exterior vieram ao Rio de Janeiro para competir.

ajp 1
Autoridades brasileiras estão prestigiando a realização do Abu Dhabi Grand Slam Rio, da AJP (Foto: FlashSport/AJP)
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img