Bambam condena ‘atitude’ de Popó em sparring com mulher e dispara: ‘Vou acabar com sua história’

Kleber Bambam critica potência dos golpes aplicados por Popó durante sessão de sparring com uma competidora de Boxe; veja e opine

Bambam condena ‘atitude’ de Popó em sparring com mulher e dispara: ‘Vou acabar com sua história’

Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam farão a luta principal do Fight Music Show 4, no dia 24 de fevereiro, em São Paulo (Foto: Divulgação/Mariana Lima)

O vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam, postou em suas redes sociais um vídeo onde reage a um sparring do tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas, que aparece treinando com uma mulher, chegando a levá-la ao solo por mais de uma vez após aplicar golpes na linha de cintura da atleta.

Sem deixar de comentar sobre o episódio, Bambam condenou a atitude de Popó, com quem tem luta agendada para a quarta edição do Fight Music Show, marcado para dia 24 de fevereiro, em São Paulo, e garantiu que, por essa e outras atitudes apresentadas pelo seu oponente, vai “acabar” com a história do baiano.

“Estou vendo que está dando o que falar a postagem que eu fiz do Popó, dando mão dura na barriga para derrubar a menina. Desnecessário. Não só eu achei (desnecessário), como vários campeões, treinadores e atletas. Ou seja, não havia necessidade. Ele deu um soco no fígado, no rim da menina com força, sem necessidade nenhuma”, declarou Bambam, que seguiu:

“Ele não devia fazer isso. Popó, você está errado! Pra quê isso? Você é um babaca, um otário. Eu vou te pegar! Você se acha demais, eu já sei. Vem comigo, dia 24 de fevereiro eu vou acabar com a sua história. Vai parar em mim. Eu não quero te bater, eu quero te nocautear. Eu, em nove meses, vou chocar o mundo. Está dado o recado”, finalizou o ex-BBB.

Aos 48 anos, Popó é tetracampeão mundial de Boxe e vem atualmente sendo o nome do Fight Music Show. Após lutar com Whindersson Nunes em 2022, o baiano enfrentou José Pelé Landy e Junior Dublê, onde nocauteou ambos. Já o influenciador Kleber Bambam foi campeão do BBB 1 e vai estrear na nobre arte.

Para mais notícias sobre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam, clique aqui