Bambam volta a fazer campanha para lutar contra Jake Paul e avisa: ‘Bora chocar o mundo’

Kleber Bambam voltou a desafiar o Youtuber norte-americano Jake Paul para um duelo no Boxe; confira mais detalhes

Bambam volta a fazer campanha para lutar contra Jake Paul e avisa: ‘Bora chocar o mundo’

Kleber Bambam voltou a desafiar o Youtuber norte-americano Jake Paul para um duelo no Boxe (Foto: Reprodução)

Mesmo sendo nocauteado em apenas 36 segundos por Acelino Popó Freitas em luta de Boxe que aconteceu no Fight Music Show 4, em fevereiro, Kleber Bambam saiu do combate sem motivos para reclamar. Apesar da dura derrota, o influenciador teve um faturamento na casa dos milhões pela forma como promoveu o duelo ao longo dos meses e também ganhou milhares de seguidores em suas redes sociais.

Se intitulando como “Rei do Marketing” por conta da grande repercussão que protagonizou para sua luta contra Popó, Kleber Bambam não quer parar por aí. Em uma nova publicação feita em sua conta oficial no Instagram, o vencedor da primeira edição do “Big Brother Brasil” voltou a desafiar o Youtuber norte-americano Jake Paul, que vem fazendo sucesso com suas apresentações no Boxe ao longo dos últimos anos.

“A pergunta que eu tenho para você: o Popó todo mundo já viu lutar, é a quarta vez que ele vai lutar. Ninguém quer ver ele lutar, já viram, é aquilo ali. Quem chamou o evento, quem vendeu fui eu. Quer que eu venda outro aqui? Hey, Jake Paul! Você está pronto? Venha para o Brasil em dezembro”, desafiou o fisiculturista.

Atualmente com 27 anos, Jake Paul, que vai enfrentar a lenda Mike Tyson em duelo de Boxe no dia 20 de julho, contabiliza nove vitórias e apenas uma derrota em seu cartel. A última apresentação aconteceu em março deste ano, quando derrotou Ryan Bourland por nocaute ainda no primeiro round. O americano, no entanto, se notabilizou por ter vencido ex-lutadores do UFC, como Tyron Woodley (duas vezes), Nate Diaz, Anderson Silva e Ben Askren. O único revés aconteceu em fevereiro de 2023, quando sucumbiu diante de Tommy Fury.

Duelo de Boxe entre Jake Paul e Mike Tyson vai acontecer no dia 20 de julho, no Texas (EUA) (Foto: Reprodução)

Duelo de Boxe entre Jake Paul e Mike Tyson vai acontecer no dia 20 de julho, no Texas (EUA) (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Kleber Bambam e Jake Paul no Boxe, clique aqui