Bambam discute com Carioca após reagirem a vídeo de Popó com lutadora: ‘Quer queimar o cara’
Humorista Carioca fez críticas a Kleber Bambam após o ex-BBB voltar a criticar sparring de Popó com lutadora; confira mais

Humorista Carioca fez críticas a Kleber Bambam após o ex-BBB voltar a criticar sparring de Popó com lutadora (Foto: Reprodução)
Desafetos declarados, Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam estão bem próximos de resolverem suas diferenças. No próximo dia 24 de fevereiro, em São Paulo, os rivais vão se enfrentar na luta principal do Fight Music Show 4 e a expectativa é grande pelo “ato final” de uma rivalidade que tomou bastante proporção nos últimos tempos. À medida que o duelo de Boxe se aproxima, Bambam aumenta ainda mais o ritmo das suas provocações.
Em participação recente no programa “Ticaracaticast”, o vencedor da primeira edição do reality show “Big Brother Brasil” relembrou um vídeo divulgado por Popó nas redes sociais em janeiro, onde o tetracampeão mundial de Boxe aparece treinando, em uma sessão de sparring, com uma mulher, chegando a levá-la ao solo por mais de uma vez após aplicar golpes na linha de cintura da atleta.
Kleber Bambam, que na época da exibição das imagens do treino, já havia feito um vídeo “detonando” a atitude do seu rival, pediu para o vídeo ser novamente mostrado durante o podcast e voltou a fazer críticas a Popó: “O meio do Boxe está odiando ele, a galera do Boxe. Isso não é legal. Bateu, ela levantou e ele bateu de novo. Pra quê fazer isso?”, indagou o fisiculturista.
Apresentador do programa e humorista, Carioca, então, interrompeu Kleber Bambam e procurou sair em defesa de Popó, afirmando que o ex-BBB estava tirando a situação de contexto e que não deveria fazer julgamentos antes de ouvir as partes envolvidas sobre o ocorrido.
“Não, isso aí ele está treinando a menina. Você está tirando de contexto e eu odeio isso. Eu não sei o protocolo que ele combinou com a menina de fazer um teste de resistência com ela, porque ela vai lutar com outra mulher. Eu não sou treinador de Boxe, não estou aqui para avaliar uma situação…
Então assim, acho que você está querendo colocar uma ‘pilha’ errada e queimar o cara, você está errado! A menina falou mal disso aí em algum lugar? Eu não vou desqualificar ninguém por uma coisa fora de contexto. Uma coisa que eu não suporto hoje na internet é julgar a pessoa sem apurar”, avaliou Carioca, que foi respondido por Bambam logo na sequência.
“Se ele (Popó) não gostou como eu julguei, que venha tirar satisfação comigo dia 24 de fevereiro (data marcada para o duelo contra Popó no FMS 4)”, rebateu o ex-BBB, que recebeu uma nova resposta do humorista: “Mas ele vai, e vai fazer isso (sequência de golpes) com você. Vai fazer você beijar o chão igual ao Papa quando chegou ao Brasil, você vai beijar o chão frontalmente”, encerrou.
Aos 48 anos, Popó é tetracampeão mundial de Boxe e vem atualmente sendo o nome do Fight Music Show. Após lutar com Whindersson Nunes em 2022, o baiano enfrentou José Pelé Landy e Junior Dublê, onde nocauteou ambos. Já o influenciador Kleber Bambam foi campeão do BBB 1 e vai estrear na nobre arte.

Popó Bambam farão a luta principal do FMS 4, no dia 24 de fevereiro, em SP (Foto: Divulgação/Mariana Lima)