Bambam chama Esquiva Falcão de ‘lutador de internet’ e pugilista rebate: ‘Coloca a luva e vamos brincar’

Derrotado em disputa de título mundial no último final de semana, Esquiva Falcão responde provocações feitas por Kleber Bambam

Bambam chama Esquiva Falcão de ‘lutador de internet’ e pugilista rebate: ‘Coloca a luva e vamos brincar’

Esquiva Falcão respondeu feitas por Kleber Bambam após derrota em disputa de título mundial (Foto: Reprodução/YouTube)

Campeão da primeira edição do reality show “Big Brother Brasil”, Kleber Bambam não deixou passar a derrota sofrida por Esquiva Falcão no último sábado (1), para o alemão Vincenzo Gualtieri, em disputa de cinturão peso-médio da IBF (Federação Internacional de Boxe), em confronto que aconteceu em Wuppertal, na Alemanha.

Cada vez mais envolvido com o Boxe, tendo em vista as constantes provocações e desafios que já lançou para enfrentar o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, Kleber Bambam fez questão de provocar Esquiva Falcão pela derrota sofrida em disputa de título mundial no último final de semana e, mais uma vez, afirmou que o capixaba deveria deixar mais a internet de lado para focar em sua carreira na nobre arte.

“Você lembra que eu te mandei um recado para sair da internet, sair de fofoca? Ficou falando do Alex Poatan, que é um campeão, você não respeitou, foi falar mal do cara, que não tem Boxe. Ficou falando de mim também, demais, e eu falei para você tomar conta da sua vida. Falei pra você sair da internet, sair do YouTube, está muito emocionado com internet, foca na sua vida, foca no seu treino.

Está aí o resultado (derrota em disputa de título mundial de Boxe)… Está todo mundo falando que você é homem de treino de internet. Ao invés de você ir atrás do título mundial, ficou falando mal de mim, do Popó, do Poatan. Faltou respeito com muita gente e não cuidou do seu”, afirmou Kleber Bambam, em vídeo divulgado em suas redes sociais.

A resposta de Esquiva Falcão não demorou a vir. Por meio de um vídeo em seu canal no YouTube, o medalhista olímpico de Boxe rebateu as afirmações de Kleber Bambam sobre ser um “lutador de internet” e, de forma irônica, citou os seus feitos atingidos na nobre arte para provocar o fisiculturista.

“Bambam, o dia tem 24h, eu treino de 5 a 6 horas por dia, então não foi a internet que me levou a perder. Quem acompanha o Boxe, quem sabe de Boxe, sabe o motivo. Eu fui injustiçado naquela luta. Fiquei uma semana na Alemanha sofrendo, mas não vem ao caso. Mas eu falo para você, Bambam, se eu sou lutador de internet, coloca a luva na mão e vamos brincar, fazer cinco minutinhos, sem perder a alegria e a amizade.

Se eu sou o lutador de internet, você que é o lutador profissional aqui, foi você que conquistou a medalha olímpica para o Brasil, você que entrou para a história do Boxe, e eu sou apenas um lutador da internet. Foi você que conquistou a medalha do Sul-Americano, Mundial, foi você que chegou no topo do Boxe e disputou o título mundial, foi você, não fui eu, não”, rebateu Esquiva, citando alguns dos seus feitos na carreira para ironizar Kleber Bambam.

Esquiva Falcão respondeu feitas por Kleber Bambam após derrota em disputa de título mundial (Foto: Reprodução/YouTube)

Esquiva Falcão respondeu feitas por Kleber Bambam após derrota em disputa de título mundial (Foto: Reprodução/YouTube)

Para conferir mais notícias sobre Esquiva Falcão e Kleber Bambam, clique aqui