Bambam muda discurso em relação a Popó e manda recado para Esquiva: ‘Sai do Instagram e foca no treino’

Kleber Bambam garantiu que vai nocautear Acelino Popó Freitas em confronto no Boxe, na quarta edição no Fight Music Show, em duelo que deve acontecer em 2024 (Foto: Reprodução)
Vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil e ex-campeão de fisiculturismo, Kleber Bambam vinha trocando provocações com o tetracampeão mundial de Boxe, Acelino Popó Freitas, desafiando o baiano para um confronto na nobre arte. Porém, durante live transmitida em seu Instragram oficial, Bambam surpreendentemente mudou o tom em relação a Popó e afirmou que se sentirá horando caso o enfrente.
“Eu sou fã do Popó acima de tudo, eu assistia televisão, acordava de madrugada para ver as lutas dele, você imagina o prazer que eu vou ter, a honra que eu vou ter se lutar com ele. Acima de tudo, desse entretenimento, do ‘vou arrancar sua cabeça, vou te bater’, é uma honra estar lutando com esse cara, vai ser uma honra. Só que eu avisei ele, vou mandar a mão dura e ele vai mandar de lá”, declarou Bambam.
Se com Popó o discurso foi respeitoso, o ex-BBB não pegou leve com Esquiva Falcão, que segundo ele, tem perdido tempo demais nas redes sociais: “Esquiva, vou te mandar um recado. Você vai lutar pelo título mundial, foca na sua luta meu amigo, esquece o Bambam no Brasil, esquece o Popó, esquece de ficar fazendo comédia, esquece negócio de ficar dando tapa em saco falando que sou eu, brincando. Esquiva, foca na sua luta! Você vai lutar pelo título mundial, sai dos stories”, finalizou.
- Sobrou para o Silvio Santos? Popó e Bambam brigam ao vivo em programa do SBT; confira
- Popó e sósia do Vin Diesel têm luta confirmada no FMS 3, e youtuber manda recado

Depois das provocações, Bambam declarou que seria uma honra encarar Popó (Foto reprodução)
Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos, Esquiva Falcão, atualmente com 33 anos de idade, luta profissionalmente desde 2014 e tem um cartel perfeito na modalidade, com 30 vitórias em 30 lutas. O brasileiro atuou pela última vez em maio de 2022, superando Cristian Fabian Ríos por decisão unânime, e tem confronto marcado contra Vincenzo Gualtieri, em 1º de julho, valendo o cinturão peso-médio da IBF – atualmente vago.
Acelino Popó Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Tetracampeão mundial de Boxe, o baiano tem 47 anos e voltou aos ringues em janeiro de 2022, na primeira edição do Fight Music Show, quando empatou com Whindersson Nunes em uma luta de exibição. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute ainda no primeiro round. Na última semana, Popó teve confirmada sua participação na luta principal do Fight Music Show 3, no dia 26 de agosto, contra Junior Dublê, o “Vin Diesel brasileiro”.