Bambam se compara a Ayrton Senna e questiona Popó: ‘Qual a história dele, tirando os títulos?’

Em participação no podcast "Samba Gol", Bambam afirmou que "abriu portas" para Popó na mídia desde o início da rivalidade entre os dois; veja

Bambam se compara a Ayrton Senna e questiona Popó: ‘Qual a história dele, tirando os títulos?’

Bambam rebateu as declarações de Anderson Silva e garantiu que vai vencer Popó no FMS 4 (Foto: Reprodução)

As provocações entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam não param nem mesmo após o confronto entre os dois ter sido confirmado. Em participação no podcast “Samba Gol”, o ex-BBB afirmou que “abriu portas” para o tetracampeão de Boxe na mídia desde o início da rivalidade entre eles, e se comparou a ídolos do esporte, como Ayrton Senna, Anderson Silva, Pelé e José Aldo, afirmando que, assim como eles, marcou a história do Brasil.

“O Popó no Boxe é o maior de todos aqui. Anderson Silva marcou o país, José Aldo também. César Cielo da natação, Ayrton Senna, Pelé também marcaram história no Brasil. Eu marquei o país com a minha história no Big Brother Brasil. Podem falar bem ou falar mal, é o programa de mais audiência no Brasil, que tem os maiores patrocinadores, maior mídia. Não tem como discutir, os números falam por si. Eu sou um cara que anda na rua e todo mundo conhece. Podem falar bem ou mal, é normal. Falam mal até do Cristino Ronaldo e do Messi”, declarou Bambam que seguiu.

“Popó fala que eu estou sumido. Como isso? Eu já tinha três milhões de seguidores no Instagram. Faço televisão toda hora, podcasts. Ele só foi no Ratinho por minha causa, eu abro portas para ele. Ele é meu coadjuvante na televisão, ele é meu fã total. Qual assunto ele vai falar na televisão? Tirando o Boxe, qual entretenimento ele traz para a televisão? Tirando os títulos, qual a história dele? Antes de lutar contra o Whindersson Nunes, onde ele estava aparecendo? Ele é um ex-atleta, ex-momento, e eu estou no momento sempre”, finalizou o ex-BBB.

Acelino Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Aos 47 anos, o tetracampeão mundial de Boxe tem se aventurado nas lutas de exibição. Em agosto, o baiano nocauteou Junior Dublê no Fight Music Show 3 no primeiro round. Antes disso, Popó empatou com Whindersson Nunes na primeira edição do FMS em 2022. Em setembro do ano passado, o baiano derrotou José Pele Landy por nocaute no round inicial.

Kleber Bambam e Acelino Popó se enfrentarão em confronto no Boxe, na quarta edição no Fight Music Show, em duelo que deve acontecer em janeiro de 2024.(Foto: Reprodução)

Kleber Bambam e Acelino Popó se enfrentarão em confronto no Boxe, na quarta edição no Fight Music Show, em duelo que deve acontecer em janeiro de 2024.(Foto: Reprodução)

Para mais notícias sobre Acelino Popó Freitas, clique aqui