Bar milionário de Conor McGregor é atacado com coquetéis molotov na Irlanda; saiba mais sobre

"Black Forge Inn", bar de Conor McGregor em Dublin, na Irlanda, sofreu ataque com coquetéis molotov; saiba mais sobre o ocorrido

Publicidade

Bar de Conor McGregor, o “Black Forge Inn”, situado em Dublin, na Irlanda, foi alvo de um ataque com coquetéis molotov na última quarta-feira (12) enquanto acontecia um evento de degustação promovido pelo ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC. As informações foram confirmadas inicialmente pelo jornal britânico “Mirror”.

Ainda de acordo com a publicação, apesar do ataque, não houve relatos de pessoas feridas. Além disso, o estabelecimento de Conor McGregor não foi danificado. O jornal irlandês “Dublin Live” recolheu relatos de uma testemunha, onde a mesma afirmou que dois homens foram vistos de moto em direção ao bar momentos antes do acontecimento.

“Duas pessoas em uma moto passaram pelo estabelecimento na hora e logo em seguida eles foram perseguidos por dois outros, que saíram da propriedade. Conor McGregor estava apresentando um menu degustação no bar, então os responsáveis pelo ataque devem ter imaginado que ele estava lá dentro”, relatou a testemunha.

A polícia de Dublin está em busca de mais testemunhas e até mesmo de filmagens do acontecimento para ter mais detalhes do caso: “A Gardai (polícia irlandesa) está interessada em qualquer um que tenha alguma filmagem do local durante a noite. Qualquer um com informações deve contatar a delegacia”, diz o comunicado da polícia irlandesa.

Vale ressaltar que o bar Black Forge Inn foi comprado por Conor McGregor no ano de 2019 por uma quantia de 2 milhões de libras (aproximadamente 15 milhões de reais). Depois disso, o local passou por uma grande reforma e foi reinaugurado no ano passado, tornando-se um dos principais atrações de lazer na capital irlandesa.

Atualmente com 33 anos e um cartel de 22 vitórias (sendo 19 delas por nocaute) e seis derrotas no MMA profissional, Conor McGregor fez duas lutas em 2021 e, em ambas, foi derrotado por Dustin Poirier. No primeiro combate, em janeiro, foi nocauteado pelo americano no segundo round. Já em julho, na luta principal do UFC 264, acabou sendo superado novamente por Poirier após sofrer uma grave lesão na perna esquerda ainda no primeiro assalto do confronto.

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor no UFC, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade