É você, Batman? Holland imobiliza homem que atirava contra 50 pessoas em um restaurante; saiba

É você, Batman? Holland imobiliza homem que atirava contra 50 pessoas em um restaurante; saiba

Herói no dia a dia e lutador nas horas vagas. Será que é essa a rotina de Kevin Holland? Em menos de seis meses, o norte-americano realizou o segundo ato de heroísmo e salvou diversas pessoas de algo que poderia ser trágico. Na noite de segunda-feira (14), em Houston (EUA), o atleta do UFC, ao lado de mais dois indivíduos, imobilizaram um homem que começou a atirar em um restaurante com cerca de 50 pessoas.

A informação do envolvimento de Kevin Holland foi anunciada pelo jornalista Ariel Helwani. Um dos homens que ajudou o lutador a imobilizar o criminoso no restaurante Ra Sushi, na área de Highland Village, comentou sobre o episódio: “Nós estávamos comendo e ouvimos um tiro. Então, todos começaram a correr para se esconder debaixo de uma mesa. Nós o derrubamos, o prendemos e tiramos a arma”, disse Patrick Robinson à ABC13.

O suspeito vai enfrentar acusações de posse de arma roubada e disparo de arma de fogo. Holland usou as redes sociais para se manifestar. Ele postou foto de uma blusa em alusão a imobilização do suspeito e outra fazendo referência ao Batman: “Então, como é o novo filme do Batman? Pergunta de um amigo”, escreveu o lutador.

Em outubro passado, o atleta conseguiu pegar e imobilizar um ladrão de carro nas ruas de Michigan, nos Estados Unidos. Na ocasião, o agora meio-médio comentou: “Não foi tão ruim. Eu estava tentando evitar o trânsito nessa direção, então realmente não evitei o trânsito, acabei levando a mesma quantidade de tempo. Apenas me diverti um pouco no processo. Foi agradável”, comentou “Trailblazer”, que completou 29 anos.

Para conferir mais notícias sobre Kevin Holland, clique aqui