BeachBoxing assina convênio com Associação do Ministério Público-RJ: ‘É o reconhecimento’

Publicidade

A FEBOP-RJ anunciou uma importante parceria com a Associação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Amperj, que é uma entidade civil sem fins lucrativos com a finalidade de defender os direitos, garantias e prerrogativas dos membros do Ministério Público do Rio. Henrique Aragão Carraro Bastos, diretor de Esportes da entidade, comentou sobre a importância desta parceria que tem o intuito de ajudar os lados: com o incentivo a prática esportiva de membros da associação e amparo aos membros da federação.

“A parceria da Amperj com a Federação de Boxe de Praia do Rio de Janeiro vai conceder desconto para os associados com todos os professores filiados à FEBOP-RJ. A iniciativa da Amperj de buscar a parceria com a Federação de Boxe de Praia do Rio de Janeiro busca proporcionar uma melhor qualidade de vida aos seus associados, incentivando a prática de atividades físicas para evitar o sedentarismo. E o fato de o Boxe de praia ser praticado ao ar livre minimiza os riscos neste momento de pandemia de Covid-19”, explicou.

Dirigente da FEBOP-RJ e criador do BeachBoxing, Moacyr Lima comentou sobre a parceria: “Muito importante para gente esse convênio, com com associação tão importante do Rio de Janeiro. É o reconhecimento do nosso esporte, do nosso trabalho. Vamos abraçar todo o nosso quadro de professores afiliados vão poder fazer parte deste projeto”, disse Moarcy, que espera o retorno dos eventos no segundo semestre de 2021.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade