Beatriz Ferreira vence revanche com finlandesa e fatura único ouro do Brasil no Strandja Tournament, torneio de Boxe mais tradicional da Europa

Publicidade

Beatriz Ferreira conquistou, pela segunda vez, o mais tradicional torneio de Boxe do circuito europeu, o Strandja Tournament. Essa foi a 72ª edição da competição, que é disputada na Bulgária. A vitória final aconteceu por unanimidade, após um domínio completo da brasileira sobre a finlandesa Mira Potkonen.

Além da medalha de ouro, o triunfo de Bia teve um gostinho de revanche, porque em 2018, a finlandesa venceu a brasileira na final. Outros dois atletas também colocaram o Brasil no pódio do tradicional torneio em solo búlgaro: Luiz Oliveira (57kg) e Viviane Pereira (75kg) conquistaram uma medalha de bronze cada.

Já neste domingo (28), a seleção brasileira segue na Europa e vai embarcar direto para a Alemanha, dando início a mais uma etapa de treinamento com os principais atletas alemães, holandeses e belgas da modalidade. O camp faz parte da preparação do time para os Jogos Olímpicos de Tóquio, neste ano.

Depois do camp de treinamento, entre os dias 11 e 14 de março, a seleção vai participar da Cologne Cup, ainda na Alemanha – que será antes do evento classificatório Pré-Olímpico das Américas, que vai acontecer em maio, na Argentina. A equipe terá ainda uma preparação final na Colômbia antes do decisivo torneio.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img