Muhammad compartilha imagem de lesão no olho e tranquiliza fãs após dedada no UFC Vegas 21: ‘Sem nenhum dano definitivo’; veja

Publicidade

O final anticlímax da luta principal do UFC Vegas 21, realizado no último sábado (13), em Las Vegas (EUA), deixou os fãs apreensivos com a situação de Belal Muhammad. O peso-meio-médio recebeu uma forte dedada de Leon Edwards no olho direito e, sem condições de retornar para o combate – inclusive chorando no octógono -, viu a organização decidir pelo “No Contest” (luta sem resultado) no segundo round.

Após ir para o hospital tratar da lesão, o americano, através de suas redes sociais, tranquilizou o público e reforçou seu desejo de reencontrar o inglês. “Meu coração está despedaçado. Meu primeiro evento principal terminou assim, mas Deus tem planos maiores. Sinto muito pelos fãs e o UFC, vocês mereciam uma luta completa. Minha visão está voltando e não tenho nenhum dano permanente no olho. Logo eu estarei de volta e quero reencontrar o Leon Edwards”, postou Muhammad, atualizando sobre a sua situação.

Com o desfecho inesperado, a expectativa agora é se o Ultimate irá optar ou não por remarcar o duelo. Aos 29 anos, o inglês se encontra em terceiro no ranking meio-médio e vinha de oito vitórias consecutivas. Já Belal, 32 anos, é o 13º colocado e também estava embalado antes da luta: eram quatro triunfos seguidos.

Veja abaixo:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade