No último sábado (23), na luta principal do Bellator 279, realizado em Honolulu, no Havaí (EUA), Cris Cyborg fez mais uma “vítima”. A brasileira enfrentou Arlene Blencowe, saiu vencedora na decisão unânime dos jurados após cinco rounds de um intenso combate e manteve o cinturão peso-pena da organização norte-americana em sua posse.
Além da derrota no main event do Bellator 279 e de não ter conseguido conquistar o cinturão peso-pena, Arlene Blencowe teve que lidar com outros prejuízos. A australiana foi “castigada” na trocação por Cris Cyborg e, por conta disso, terminou o duelo com sangramentos e alguns cortes.
O resultado foi revelado logo depois do Bellator 279, pela própria lutadora. Por meio das suas redes sociais, a australiana, de 39 anos, disse que precisou levar seis pontos e afirmou que nunca havia precisado passar por isso ao longo dos seus 13 anos lutando profissionalmente no MMA. Com foto e vídeo, Arlene Blencowe mostrou o “estrago” causado pelos fortes golpes aplicados pela brasileira.
Confira abaixo (atenção: IMAGENS FORTES)
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Confira imagens de Blencowe durante o duelo contra Cris Cyborg no Bellator 279:

