Bellator 281: Lyoto Machida sofre nocaute brutal e amarga quarta derrota consecutiva; veja como foi

Com derrota para Fabian Edwards na luta co-principal do Bellator 281, Lyoto Machida amargou quarta derrota seguida na organização

Bellator 281: Lyoto Machida sofre nocaute brutal e amarga quarta derrota consecutiva; veja como foi

Lyoto Machida sofreu nocaute devastador na luta co-principal do Bellator 281 (Foto: Divulgação/Bellator MMA)

Em ação na luta co-principal do Bellator 281, na última sexta-feira (13), em Londres, na Inglaterra, Lyoto Machida teve uma noite para esquecer. O “Dragão” acabou sendo nocauteado pelo inglês Fabian Edwards ainda no primeiro round, em pouco mais de três minutos de combate. Com o resultado, o brasileiro, atualmente com 43 anos, amargou sua quarta derrota seguida dentro da organização norte-americana e agora se encontra em situação de risco no Bellator.

De início, o brasileiro, com sua tradicional base de carateca, tentou medir a distância diante de Fabian Edwards com alguns golpes de encontro. No entanto, o inglês fez bom uso da sua movimentação e iniciou seu ataque depois de um clinch, que desencadeou em uma forte cotovelada, que balançou Lyoto. Logo em seguida, Edwards conectou um forte cruzado e mais uma sequência de golpes, até a interrupção do árbitro central.

Com o resultado positivo, Fabian Edwards se recuperou das derrotas sofridas para Costello van Steenis e Austin Vanderford, respectivamente, e voltou a vencer pelo Bellator. Já Lyoto Machida, com quatro reveses consecutivos no Bellator, vive a pior sequência da sua carreira no MMA profissional.

Confira abaixo como foi a derrota de Lyoto Machida:

Para conferir mais notícias sobre Lyoto Machida, clique aqui