Bellator 285: Yoel Romero ‘apaga’ holandês com cotoveladas brutais e comemora ‘latindo’; assista
No auge dos seus 45 anos, Yoel Romero vence o também veterano Melvin Manhoef no Bellator 285 e emplaca segunda vitória seguida; veja

Yoel Romero nocauteou Melvin Manhoef no co-main event do Bellator 285 (Foto: Reprodução/Bellator MMA)
No auge dos seus 45 anos de idade, Yoel Romero segue fazendo bonito no MMA. Em ação no co-main event do Bellator 285, realizado na última sexta-feira (23), em Dublin, na Irlanda, o ex-lutador do UFC teve uma boa atuação e conseguiu a vitória sobre o também veterano Melvin Manhoef por nocaute técnico no terceiro round, em confronto válido pela categoria meio-pesado.
Com o resultado, Romero emplacou sua segunda vitória consecutiva no Bellator. Por outro lado, após fazer sua última luta como atleta profissional, Melvin Manhoef pendura as luvas com um cartel de 32 vitórias, 16 derrotas e um No Contest (luta sem resultado). O holandês nascido no Suriname iniciou sua carreira como lutador profissional no MMA em 1999.
O triunfo de Yoel Romero veio justamente no terceiro e último round do confronto. Melvin Manhoef tentou uma combinação de golpes, mas Romero se esquivou bem. Na sequência, o cubano entrou conseguiu derrubar Melvin sem dificuldades. Com tempo para trabalhar na luta de solo, Romero usou o antebraço para pressionar o pescoço de Melvin e castigou o seu adversário com uma dura sequência de cotoveladas, até a interrupção do árbitro central.
Confira abaixo como foi a vitória do cubano:
Yoel Romero doing what Yoel Romero does 😳
He KO’s Manhoef after relentless ground & pound👊@BellatorMMA | #Bellator285 pic.twitter.com/mz750CaCja
— SHOWTIME SPORTS (@SHOsports) September 23, 2022