Presidente do Bellator planeja super eventos de janeiro a abril; saiba mais

Presidente do Bellator, Scott Coker contou em entrevista ao site MMA Junkie que a franquia colocará as principais estrelas em ação neste começo de 2022

Publicidade

Uma das principais organizações de MMA do mundo, o Bellator quer fazer uma temporada de 2022 especial. Presidente da companhia, Scott Coker contou, em entrevista ao site MMA Junkie, que a franquia colocará as principais estrelas em ação já no começo do ano, de janeiro a abril.

Além dos campeões defendendo seus respectivos títulos, outros grandes nomes também vão se apresentar, como nas disputas dos já tradicionais Grand Prix. Desta forma, o Bellator planeja quatro meses intensos e com grandes shows para os fãs de MMA ao redor do mundo.

“Todos os nossos campeões, o lançamento do torneio, as finais do nosso torneio dos meio-pesados, as lutas de Michael Page, Juliana Velasquez, Cris Cyborg – tudo isso vai acontecer, digamos, entre janeiro e abril. É mais ou menos o que estamos buscando”, contou o presidente.

Até o momento, são apenas três eventos confirmados. Os trabalhos da companhia retornam no dia 29 deste mês, no Arizona (EUA), com Ryan Bader defendendo o cinturão dos pesados contra Valentin Moldavsky na edição 273. Já no dia 19 de fevereiro, o brasileiro Neiman Gracie lidera o card 274 contra Logan Storley, em Connecticut (EUA). Uma semana depois, no dia 25, em Dublin, na Irlanda, Gegard Mousasi coloca o cinturão dos médios em jogo contra Austin Vanderford.

Confira abaixo a programação do Bellator 2022 até o momento:

29/01 – 273 | Bader vs Moldavsky
19/02 – 274 | Gracie x Storley
25/02 – 275 | Mousasi x Vanderford

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade