Presidente do Bellator planeja super eventos de janeiro a abril; saiba mais

Presidente do Bellator planeja super eventos de janeiro a abril; saiba mais

Cris Cyborg vai defender cinturão em revanche contra australiana no Bellator 279

Uma das principais organizações de MMA do mundo, o Bellator quer fazer uma temporada de 2022 especial. Presidente da companhia, Scott Coker contou, em entrevista ao site MMA Junkie, que a franquia colocará as principais estrelas em ação já no começo do ano, de janeiro a abril.

Além dos campeões defendendo seus respectivos títulos, outros grandes nomes também vão se apresentar, como nas disputas dos já tradicionais Grand Prix. Desta forma, o Bellator planeja quatro meses intensos e com grandes shows para os fãs de MMA ao redor do mundo.

“Todos os nossos campeões, o lançamento do torneio, as finais do nosso torneio dos meio-pesados, as lutas de Michael Page, Juliana Velasquez, Cris Cyborg – tudo isso vai acontecer, digamos, entre janeiro e abril. É mais ou menos o que estamos buscando”, contou o presidente.

Até o momento, são apenas três eventos confirmados. Os trabalhos da companhia retornam no dia 29 deste mês, no Arizona (EUA), com Ryan Bader defendendo o cinturão dos pesados contra Valentin Moldavsky na edição 273. Já no dia 19 de fevereiro, o brasileiro Neiman Gracie lidera o card 274 contra Logan Storley, em Connecticut (EUA). Uma semana depois, no dia 25, em Dublin, na Irlanda, Gegard Mousasi coloca o cinturão dos médios em jogo contra Austin Vanderford.

Confira abaixo a programação do Bellator 2022 até o momento:

29/01 – 273 | Bader vs Moldavsky
19/02 – 274 | Gracie x Storley
25/02 – 275 | Mousasi x Vanderford