Bia e Mazzelli dão show no Vitória Open, Atos brilha nos EUA e Najmi fatura F2W

Publicidade

Neste fim de semana, aconteceram eventos de Jiu-Jitsu importantes pela IBJJF e AJP (antiga UAEJJF). No Espírito Santo, foi realizado o Vitória Open. Os destaques ficaram por conta de Bia Basílio e Leon Brito nas disputas com quimono: ambos faturaram o ouro duplo. Já sem o pano, Fernanda Mazzelli e Marcos Martins venceram divisão e absoluto.

Nas competições com pano, Cícero Paiva foi campeão nos plumas, Antônio Henrique nos penas, Gabriel Figueró nos leves e Gustavo Khouri nos médios. Já Rafael Paganini levou nos meio-pesados, Pedro Paulo nos super-pesados e Bruno Bressan nos pesadíssimos.

Entre as mulheres, Gabriela Fechter foi a grande campeã nos penas, Adriana Jesus nos meio-pesados, Graciele Del Fava nos pesados e Mazzelli no peso super-pesado.

Opens da IBJJF em Seattle e Chicago

Nos Estados Unidos, aconteceram dois Opens. Em Seattle, o destaque foi a dupla da Atos: Lucas Hulk e Pablo Mantovani. Cada um venceu sua divisão e eles fecharam o absoluto no adulto faixa-preta. Entre as mulheres, Maria Malyjasiak garantiu o ouro duplo.


Já em Chicago, Guthierry Barbosa faturou peso e absoluto na faixa-preta, assim como Hannette Quadros, que venceu Cláudia do Val no peso aberto e ficou com o ouro duplo.

Fight 2 Win 120 tem dois campeões

No sábado (3), em Pittsburgh, nos Estados Unidos, foi realizado o Fight 2 Win 120. Na luta principal da noite, Edwin Najmi derrotou DJ Jackson na decisão dos árbitros e conquistou o título dos médios No-Gi. Já no co-main event, Catherine Perret, também via decisão dos árbitros, bateu Tubby Alequin e ficou com cinturão dos galos sem o pano.


A AJP, por sua vez, realizou o National do Azerbaijão, também no último fim de semana. Nenhum brasileiro foi campeão no adulto faixa-preta no torneio do país asiático/europeu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img