Bia Mesquita comenta trabalho de coach no Mundial da CBJJE; assista

Bia Mesquita comenta papel de coacha da Dream Art no Mundial da CBJJE (Foto: TATAME)
Lenda do Jiu-Jitsu com grandes conquistas, Bia Mesquita marcou presença na disputa do Mundial da CBJJE, que chegou ao fim no último domingo (28). O torneio teve como casa o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A faixa-preta da Gracie Humaitá esteve no charmoso torneio para ser coach das lutadoras da Dream Art – time com o qual tem laços estreitos.
Bia Mesquita, à TATAME, destacou o trabalho para impulsionar o time feminino da Dream Art, como coach em uma competição importante: “É muito gostoso isso, porque o meu papel dentro da Dream Art não é só ser parceira de treina delas (lutadoras), é incentivar, motivar e trazer esse lado mais competitivo que elas têm. Tivemos ótimos resultados, estamos fazendo barulho e é o mais importante. Eu fico muito feliz de poder estar do lado delas nessas conquistas”, comentou.
As lutadoras da Dream Art faturaram um total de seis medalhas na competição, sendo três de ouro e a outra metade de bronze. Destaque para Izadora Cristina que faturou o absoluto na faixa-preta adulto. Já faixa-marrom Letícia Yuka foi ouro na divisão e bronze no absoluto. Tamiris Fernanda foi campeã na faixa-roxa, enquanto Sabrina Lourenço ganhou dois bronzes no juvenil.