Bicampeão do World Pro no Parajiu-Jitsu é assassinado em São Paulo na noite de quarta (12); saiba

Bicampeão do World Pro no Parajiu-Jitsu é assassinado em São Paulo na noite de quarta (12); saiba

Thaynã ganhou destaque no Parajiu-Jitsu mundial (Foto: Reprodução/Instagram)

Bicampeão de Parajiu-Jitsu no World Pro em Abu Dhabi (EAU), Thaynã Higor, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (12), na porta de um restaurante em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia local, o paratleta foi vítima de um atirador – assim como um outro homem morto no local.

Segundo informações do G1, Thaynã estava esperando transporte público, quando foi abordado pelo atirador por volta de 23h, na avenida Marechal Mallet. O assassino efetuou os disparos e o paratleta morreu no local. Na sequência, o atirador entrou no restaurante e atingiu um idoso. O homem, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrido, mas faleceu na manhã desta quinta-feira (13) no Hospital Municipal Irmã Dulce.

O criminoso, que também não teve a identidade revelada, chegou a fugir, invadiu uma pizzaria e fez os clientes de reféns. Mas, logo depois, foi preso pela polícia.

Thaynã Higor, além dos títulos em Abu Dhabi (EAU) no Parajiu-Jitsu, também conquistou torneios na Confederação Brasileira Paradesportiva de Jiu-Jitsu (CBPJJ). Ele tinha lesão no plexo braquial, que dificultava os movimentos e a desenvoltura muscular do braço esquerdo. Isso aconteceu por conta de um erro médico em seu parto.

Para conferir mais notícias sobre Parajiu-Jitsu, clique aqui