Com prefácio de Royce Gracie, biografia de Wanderlei Silva será lançada nesta quinta-feira (8), no Rio de Janeiro; confira

Publicidade

Apelidado de “Cachorro Louco” por conta de sua ferocidade nos ringues, a lenda do MMA Wanderlei Silva teve sua inspiradora história de vida contada pelos jornalistas Thiago Parijiani e Luiz Henrique Gurian no livro “Sem Coleira”, que será lançado oficialmente nesta quinta-feira (8), na Upper Arena, no Rio de Janeiro.

“Fiz questão de ler muitas biografias, desde Anderson Silva até André Agassi, e procurei fazer uma coisa diferente. Hoje em dia você coloca o nome do biografado na internet e encontra tudo o que o cara fez relacionado à carreira dele, mas não aparece uma história de família, uma história de infância, uma briga com a esposa, por exemplo… E o Wanderlei foi extremamente transparente com a gente, em todo os sentidos, e isso facilitou muito na hora de humanizá-lo no livro”, adiantou Thiago Parijiani.

Com 166 páginas recheadas de histórias, depoimentos e fotografias desde a sua infância até a consagração no PRIDE, “Sem Coleira” ainda traz o prefácio de outra lenda dos esportes de combate, Royce Gracie.

“Para mim é uma grande honra”, destacou Wanderlei. “Ele é o nosso primeiro grande ídolo no MMA mundial. Além disso, quando a gente abre o livro, tem uma das fotos que eu mais gosto, que é a de quando conheci o Grande Mestre Helio Gracie. Então, ter o Royce escrevendo o prefácio, é uma grande honra.”

O livro já está disponível para compra: https://m.venum.com.br/livro-wanderlei-silva-sem-coleira.html.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade