Bisping fala sobre ‘despedida’ e critica Belfort: ‘É o maior hipócrita do mundo’

Michael Bisping falou sobre Rockhold e fez duras críticas a Vitor Belfort (Foto: Getty Images)
Ex-campeão da divisão dos médios, Michael Bisping não vive uma boa fase em sua carreira. Vindo de duas derrotas consecutivas, para Georges St-Pierre e Kelvin Gastelum, respectivamente, o inglês de 39 anos vem em reta final de carreira e sua próxima luta pode também ser a última de sua trajetória no MMA, onde contabiliza 30 vitórias e nove reveses.
Desta forma, muitos questionam sobre quem pode ser o último adversário da carreira de Bisping. Na última sexta-feira (16), Michael respondeu algumas perguntas de fãs em evento realizado pelo Ultimate em Londres. O primeiro nome da “pauta” feita pelos fãs do inglês foi Luke Rockhold, a quem Bisping já enfrentou duas vezes e trocou provocações nas redes sociais nesta semana.
“Nesta semana, ele estava dizendo: ‘Assine o contrato, Mike. Assine o contrato’. Ele tentava fazer parecer que eu estava recusando (a luta). Então, respondi: ‘Que contrato? Por favor, apresente-me o contrato, o lugar, a data, seja lá o que for, porque você está cheio de me***, Luke. Não existe (contrato)’. Se me apresentarem, esta é uma luta que não recusaria. Mas para minha última luta, prefiro que seja contra alguém que respeito”, disse Michael Bisping, que também disparou contra Vitor Belfort, outro possível nome levantado para a luta de despedida.
“Não tenho respeito por esse cara (Vitor Belfort). Honestamente, não quero compartilhar o octógono com ele. Não quero estar associado a ele. Acho que ele é o maior hipócrita do mundo. Ele é um dos maiores trapaceiros do mundo. Ele é um hipócrita total. Ele fala sobre Jesus e coisas assim, mas não é uma pessoa muito boa. E este é um esporte para homens, trata-se de artes marciais, trata-se de se testar no mais alto nível. Não é para quem tem o melhor médico e quem consegue os melhores esteróides”, disparou o inglês, que ainda comentou sobre a possibilidade de sua luta de despedida acontecer no evento que o Ultimate vai realizar em Liverpool, na Inglaterra, seu país natal, em maio.
“Nunca se sabe. Sim, possivelmente (lute). Isso realmente parece funcionar para o meu tempo, então vamos ver. Se o UFC me fizer uma oferta que não possa recusar, então não recusarei”, concluiu.