BJJ Stars anuncia os primeiros participantes do reality show ‘The New Star’, previsto para começar no mês de abril; conheça os nomes

Publicidade

Em busca de novas estrelas para o seu evento, o BJJ Stars anunciou o reality show “The New Star”, que contará com 16 faixas-preta, sendo oito homens e oito mulheres. Os dois primeiros nomes que participarão da temporada inicial foram revelados nesta sexta-feira (12) pela organização. Entre as mulheres, a organização anunciou a baiana Rebecca Albuquerque como uma das oito participantes. Já entre os homens, o paulista Lucas Barros, atleta da academia da lenda Demian Maia, está confirmado na atração.

No reality show “The New Star”, os atletas ficarão confinados numa casa por 30 dias. Eles serão separados em duas equipes, sendo colocados frente a frente em lutas eliminatórias. Os confrontos serão casados pelo próprio público, que poderá acompanhar um resumo do reality através do canal do BJJ Stars no YouTube (bjjstarsoficial), em episódios que irão ao ar às segundas e quintas-feiras, a partir do dia 8 de abril.

De acordo com a regra do programa, a utilização ou não do quimono para os combates eliminatórios da competição ficará a cargo do treinador que vencer as provas lúdicas promovidas dentro da casa. Ao final do reality show, que tem seu encerramento previsto para o dia 6 de maio, os dois finalistas de cada gênero disputarão o título em um card do BJJ Stars, que também prevê o enfrentamento dos oito treinadores.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img