BJJ Stars 14: Kauã Gabriel brinca e diz que é o ‘azarão mais abençoado’ do GP peso-pena; confira
Kauã Gabriel será um dos atletas em ação no GP peso-pena do BJJ Stars 14, que acontece no dia 07 de dezembro
![BJJ Stars 14: Kauã Gabriel brinca e diz que é o ‘azarão mais abençoado’ do GP peso-pena; confira](https://tatame.com.br/wp-content/uploads/2024/11/kaua-gabriel-bjj-stars.jpg)
Kauã Gabriel será um dos atletas em ação no GP peso-pena do BJJ Stars 14 (Foto: Arquivo Pessoal)
O jovem talento Kauã Gabriel está animado com a oportunidade de participar do GP dos penas do BJJ Stars 14, que acontece no próximo dia 7 de dezembro, em São Paulo. O faixa-preta de Jiu-Jitsu formado por Melqui Galvão, que entrou no torneio no lugar de Samuel Nagai, sabe que estará competindo entre a elite da arte suave e por isso acredita que uma boa atuação poderá alavancar a sua carreira.
- BJJ Stars 14 terá superlutas, disputas de cinturão e GP valendo R$ 100 mil
- BJJ Stars: escalado para GP, Kennedy Maciel se coloca como favorito ao título
- Confirmado no BJJ Stars, Fabrício Andrey elogia o torneio: ‘Adversários bem duros’
- Diego Sodré afirma que GP não tem favorito e diz que ‘cada luta será uma final’
- Meyram avalia GP como ‘sinistro’, mas se coloca como lutador mais duro do torneio
“A minha expectativa é poder representar da melhor maneira possível a minha equipe. Quero proporcionar um show para quem estiver assistindo o evento. Vou dar o melhor de mim em cada luta! O BJJ Stars é um evento grandioso, de grande visibilidade para a carreira dos atletas e também que valoriza o trabalho de todos igualmente. É um evento de excelência! Me considero abençoado demais por ter sido chamado para lutar esse torneio”, comemorou.
Kauã Gabriel chamou a atenção no ano passado ainda de faixa marrom, quando faturou o ouro duplo no Brasileiro No-Gi da CBJJ. Logo após a conquista, ele foi graduado à faixa-preta no pódio pelo pai de Mica Galvão. Esse ano ele também se destacou ao chegar à final nas duas seletivas do ADCC que disputou no Brasil. Mesmo em ascensão, ele sabe que chega como azarão no GP peso-pena do BJJ Stars.
“Nada foge dos planos de Deus. Eu acredito que se Ele me colocou nesse evento é porque eu tenho condições de brigar por esse título. Acho que todos os atletas do GP são muito fortes, mas na minha opinião o Meyram (Maquine) é o cara mais forte desse torneio.
Ele é o atual campeão Mundial, está sempre competindo e é um cara que luta sempre buscando finalização. Sou o azarão mais abençoado desse fim de ano (risos), mas sei que posso lutar de igual para igual com todos”, disse Kauã.
O torneio do BJJ Stars mais uma vez vai pagar uma premiação de R$ 100 mil para o campeão. Para um jovem de 20 anos que está apenas começando a carreira, a bolada é um grande incentivo. Apesar da pouca idade, o manauara mostrou muita maturidade ao detalhar como pretende investir a grana caso conquiste o prêmio.
“Planejo fazer a minha oferta ao Senhor em forma de gratidão por tudo que fez e faz na minha vida. Depois quero ajudar o nosso projeto (escola Melqui Galvão) para que outros atletas possam viver o que eu estou vivendo. E, claro, quero ajudar a minha família, especialmente a minha mãe (a faixa-preta Natália Oliveira), que tanto me incentiva e que também tem um projeto em Manaus para crianças e adolescentes. E o restante guardaria para investir na minha carreira e na carreira da minha esposa”, concluiu.
O BJJ Stars 14 acontece no dia 7 de dezembro, a partir das 19h. Os portões do Komplexo Tempo abrem às 17h. Para outras informações como ingressos, que começam a ser vendidos no dia 7 de novembro, e pay-per-view, basta acessar o site www.bjjstars.tv.
CARD COMPLETO:
BJJ Stars 14
Komplexo Tempo, Mooca, em São Paulo (SP)
Sábado, 07 de dezembro de 2024
GP dos pesos-penas:
Malachi “The Magic” Edmond
Israel Almeida
Cléber Clandestino
Diego Sodré
Kauã Gabriel
Fabrício “Hokage” Andrey
Meyram Maquine
Kennedy Maciel
Disputas de cinturão:
Jansen “Nenego” Gomes x Fellipe Andrew – cinturão meio-pesado
Jaime Canuto x Piter Frank – cinturão peso-médio master
Lutas casadas:
Giovanna Jara x Tayane Porfirio (quimono)
Marco Aurélio x Rafael Paganini (No-Gi)
Letícia Cardozo x Izadora Cristina (quimono)
Gleidson Rafael x Lucas Chicuta (quimono)