BJJ Storm 8 bate recorde de atletas inscritos e agita Belo Horizonte-MG com grande evento

Oitava edição do BJJ Storm teve lutas com e sem quimono, além de superlutas kids No-Gi; veja como foi

BJJ Storm 8 bate recorde de atletas inscritos e agita Belo Horizonte-MG com grande evento

Oitava edição do BJJ Storm reuniu duelos de alto nível no SESC Contagem (Foto @joaobjj01)

No último fim de semana (25 e 26/05), o SESC Contagem, em Belo Horizonte-MG, recebeu a oitava edição do BJJ Storm, que além das disputas com e sem quimono de Jiu-Jitsu, ainda teve 30 lutas casadas kids No-Gi, transmissão da TATAME no YouTube (veja aqui) e diversos campeões consagrados.

Entre as equipes, o título geral ficou com a Sapo Team, com o CT Coliseu em segundo e o CT Elo em terceiro. Petrônio Batista e CT Cristiano Maia completaram o Top 5. Idealizador do BJJ Storm, Cláudio Caloquinha celebrou o sucesso de mais um evento.

“Estou muito feliz! Batemos o recorde de inscritos novamente, com 1471 atletas, recorde No-Gi, com mais de 250 atletas, e as superlutas casadas kids também foram um enorme sucesso. Agora vamos com tudo para os próximos eventos”, disse Caloquinha.

Lutas casadas kids No-Gi foram uma atração à parte (Foto @joaobjj01)

Lutas casadas kids No-Gi foram uma atração à parte (Foto @joaobjj01)

Na faixa-preta – masculino adulto -, os ouros dos absolutos ficaram com Matheus Nascimento (Gracie Barra Felipe Preguiça) no No-Gi e Daniel Van Huysse (Gracie Barra Lourdes) no Gi, que além do título, levaram para casa a premiação em dinheiro.

“Fui campeão da categoria vencendo duas lutas e depois decidi me aventurar no absoluto contra a molecada mais nova. Fiz quatro lutas, graças a Deus deu tudo certo, venci todas e estou muito feliz com o meu aproveitamento. Só agradecer à minha equipe, ao coach Guilherme Lambertucci e a organização do BJJ Storm”, encerrou Daniel.

Já considerado um dos principais eventos de Jiu-Jitsu de Minas Gerais e do país, o BJJ Storm, este ano, tem como atração o ranking adulto masculino, que ao fim da temporada, premiará o campeão com uma passagem para o Mundial de Jiu-Jitsu 2025 da IBJJF, nos Estados Unidos.

Resultados por equipes:

-Geral Kids

1- Sapo Team
2- CT Coliseu
3- CT Elo
4- Petrônio Batista
5- CT Cristiano Maia

-Adulto e Master

1- Gracie Barra BH
2- Gracie Barra Centro
3- Gracie Barra Caio Gregório

-No-Gi

1- Gracie Barra BH
2- Petrônio Batista
3- Gracie Barra Santa Amélia

Saiba mais sobre o BJJ Storm, aqui