Bom negócio? Dana White se anima com substitutos do UFC 294 e manda recado; confira
Em anúncio nas redes sociais, Dana White, apesar dos problemas ocasionados pelas baixas no evento, se mostrou empolgado com o UFC 294
Dana White anunciou importantes mudanças nas duas lutas principais no card do UFC 294 em Abu Dhabi no dia 21 de agosto (Foto: Reprodução)
A menos de dez dias de ser realizado, o card do UFC 294 sofreu mudanças de última hora nas lutas principais. Charles de Bronx, que faria a revanche contra Islam Makhachev pelo cinturão dos leves, se lesionou durante sua preparação e deu lugar ao campeão dos penas Alexander Volkanovski. Já no co-main event, Paulo Borrachinha precisou passar por uma nova cirurgia em seu braço e foi substituído por Kamaru Usmam, ex-campeão dos meio-médios, no duelo contra Khamzat Chimaev.
Em anúncio nas redes sociais do UFC, Dana White, apesar dos problemas ocasionados pelas baixas no evento, se mostrou bastante empolgado com as mudanças para o card do dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU).
“Vocês sabem com o que lidamos essa semana. Fechamos a grande luta ontem, a aguardada revanche para a luta principal do UFC 294, Islam Makhachev vs Alexander Volkanovski. Agora, vocês estão esperando para saber sobre o co-main event, Borrachinha está machucado, todos os rumores por aí. Nós conseguimos então, o número quatro (do ranking) dos meio-médios, Khamzat Chimaev, que vai subir para o peso-médio. Ele vai enfrentar o número um dos meio-médios, o ex-campeão Kamaru Usmam. Te vejo em Abu Dhabi”, declarou Dana White, presidente da companhia.
Vale lembrar que o card do UFC 294 já havia sofrido uma mudança menos badalada nos últimos dias. Em duelo russo no peso-médio, Nassourdine Imavov foi substituído pelo brasileiro Warlley Alves no confronto com Ikram Aliskerov. O campeão do TUF Brasil 3 amarga duas derrotas seguidas na carreira e fará sua estreia na categoria até 84kg.