Bom de estratégia? Blindado é sincero em resposta e comenta atuação no UFC: ‘Sangue e violência’
Blindado começa a mirar no Top 15 da categoria dos médios do UFC (Foto: Reprodução)
Após iniciar no Ultimate com três vitórias seguidas, Bruno Blindado oscilou e sofreu duas derrotas. No último fim de semana, pelo UFC Vegas 71, o brasileiro entrou em ação contra Brad Tavares no co-main event do show e teve uma grande performance. O paraibano venceu por nocaute técnico no primeiro round e voltou a respirar aliviado dentro da companhia.
Logo após o triunfo, em coletiva imprensa, Blindado revelou que nunca foi bom de estratégia e respondeu de forma inusitada sobre a sua performance diante de Tavares com o triunfo conquistado em apenas 3m35s de combate.
“É uma das lutas que eu mais estou orgulhoso, eu nunca fui muito bom de estratégia. Sou um cara de muito coração na hora da luta. Eu estava muito confiante no que a minha equipe estava falando, eu já confiava 100%, mas desta vez foi muito mais de 100%. Eu consegui fazer (plano de luta) exatamente da forma como a gente queria”, disse o brasileiro, que seguiu:
“Ganhar do Brad Tavares é algo muito pessoal pra mim, porque ele lutou contra muitos grandes nomes. É um cara que eu tenho muito respeito, tem uma família linda. É um cara de postura respeitadora. Isso mostra o nível que eu estou. Vocês querem luta chata, pessoas que fiquem xingando as outras em redes sociais, eu não sou esse cara. Vocês querem ver sangue e violência, luta dentro do octógono, eu sou esse cara”, encerrou Blindado.
Aos 33 anos, o peso-médio registra agora um cartel de 23 triunfos e oito reveses dentro do MMA profissional. Já no UFC, Blindado aparece com quatro vitórias e duas derrotas.