Borrachinha adota tom ‘paz e amor’, defende Poatan de críticas nas redes e aponta: ‘Cegos e burros’
Borrachinha evitou provocações e saiu em defesa de Poatan (Foto: Reprodução)
Acostumado a sempre provocar e ironizar performance de outros lutadores, sejam eles brasileiros ou não, Paulo Borrachinha resolveu publicar um texto e sair em defesa de Alex Poatan. O paulista terminou o UFC 287, no último fim de semana, nocauteado por Israel Adesanya e perdeu o cinturão dos médios – além, é claro, da invencibilidade contra “Izzy”. O placar no confronto direto entre os dois agora é de 3 a 1.
Na publicação no Instagram, Borrachinha chamou os brasileiros de “generosos”, mas afirmou que alguns fãs deixam os sentimentos “cegar” e acabam sendo “burros”. Isso, pelo fato de Poatan estar recebendo críticas nas redes sociais após o revés no último fim de semana.
“Os brasileiros são um dos povos mais generosos do planeta, porém também possuem os mais burros. Uma vez que deixam os sentimentos tomarem conta, se tornam cegos e, consequentemente, burros. Lembro que há algumas semanas os ‘odiadores’ diziam que eu era irrelevante pro UFC e me mandariam embora (risos). Acreditavam mesmo nisso”, escreveu Borrachinha, que seguiu:
“Porem, é preciso entender que isso é algo crônico na sociedade brasileira e não vai mudar tão cedo. Infelizmente, acho que o Alex (Poatan) irá passar por uma fase de odiadores e críticas pesadas, mas espero que ele possa lidar da melhor maneira com isso, no caso”, encerrou.
Confira o texto na íntegra abaixo: